RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Tatá Wernerck embarca no Rio com bolsa de grife de mais de R$ 27 mil

Atriz foi fotografada nesta quarta-feira, 7, no aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade.

Publicados

Famosos

Atriz foi fotografada nesta quarta-feira, 7, no aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade.

tata

Tatá Werneck mostrou que a crise não chegou para ela, a julgar pela bolsa que ela exibiu nesta quarta-feira, 7, no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. A atriz usava uma Chanel avaliada em R$ 27.890 mil (preço no site oficial da marca) para viajar.

Toda estilosa, Tatá – que, gaiata, ainda mandou beijos para o paparazzo que a clicava – combinou o acessório com calça skinny (que deixava evidente sua ótima forma, diga-se) e camisa jeans. Nos pés, sandálias pretas de saltão.

g
As bolsas da Chanel são queridinhas de muitas famosas, como Carol Castro, Suzana Pires, Valesca Popozuda e Andressa Suita, entre outras.

g
Na hora de viajar, aliás, as celebridades não abrem mão de seus acessórios de luxo. Confira as peças preferidas de Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Lancellotti e outras.

bolsa

Do EGO, no Rio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fernanda Souza teve apoio de Marquezine com religião: 'Virou uma chave'

Propaganda

Famosos

Show gospel e diversidade gastronômica marcam a abertura da 10ª edição do Festival do Milho em Porto Walter

Publicados

em

A Rua Beira Rio e a Concha Acústica foram palco, na noite desta quinta-feira (18), da abertura oficial da 10ª edição do Festival do Milho. O evento reuniu feirantes, agricultores e autoridades e foi marcado pela emoção de um show gospel com o cantor Fabiano Barcelos e pela variedade gastronômica oferecida pelos feirantes locais.

A solenidade contou com a presença da vice-governadora Mailza Assis, do deputado federal Zezinho Barbary, do deputado estadual Luiz Gonzaga, do prefeito César Andrade, do vice Guarsonio Melo, de secretários municipais e vereadores, reforçando a importância do festival no calendário cultural do município.

Nesta edição, feirantes e agricultores comercializam dezenas de pratos típicos à base de milho, como pamonha, bolo, mingau, torta de milho, pudim de milho e canjica, além de receitas inovadoras que unem tradição e criatividade.

Durante a abertura, o prefeito destacou a relevância do evento.“O Festival do Milho valoriza a agricultura familiar, movimenta a economia e fortalece nossa identidade cultural. É um momento de fé, alegria e união para nosso povo”, afirmou.

Entre os participantes, o clima era de otimismo. A feirante Maria da Silva, que participa pela quarta vez, comemorou:

Leia Também:  Conheça a tribo onde mulheres podem ter vários parceiros sexuais

“É uma oportunidade de mostrar nossa culinária, ganhar um reforço na renda e sentir o carinho das autoridades. Cada ano o festival fica mais bonito”, disse.

A programação segue até Sábado (20), com apresentações culturais, torneios esportivos, escolha da Rainha do Milho e shows musicais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA