RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Tudo sobre Política

Estadual de vôlei de areia adulto tem inscrições abertas até o dia 27

Competição adulta masculina e feminina será disputada nos dias 28 e 29 deste mês, na quadra de areia da AABB-AC, em Rio Branco. Melhores receberão medalhas

Publicados

Tudo sobre Política

Competição adulta masculina e feminina será disputada nos dias 28 e 29 deste mês, na quadra de areia da AABB-AC, em Rio Branco. Melhores receberão medalhas.

voleiO Campeonato Acreano de Vôlei de Areia masculino e feminino está confirmado para ser disputado nos dias 28 e 29 deste mês, na quadra de areia da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB-AC), em Rio Branco. As inscrições estão abertas até o dia 27.

Segundo o departamento de competições da Federação Acreana de Vôlei (Feav), as inscrições podem ser feitas na sede da entidade, localizada na Arena da Floresta, entre 14h e 17h30 nos dias de semana. São esperadas 20 duplas participantes nas duas categorias.

O congresso técnico da competição será realizado no dia 28, às 8h, na AABB. As duplas inscritas deverão estar presentes, caso contrário, podem ser desclassificadas. O torneio começa uma hora depois.

As três melhores duplas de cada categoria ganham medalhas. Também serão sorteados brindes aos participantes durante a competição.

Calendário

Leia Também:  OSS vão reduzir burocracia e agilizar gestão de unidades de saúde em Rio Branco

A Feav realizará ainda este ano mais três torneios: os estaduais infanto-juvenil feminino, juvenil feminino e adulto masculino e feminino. Ainda não há data definida para as competições.

Competição será nos dias 28 e 29 na quadra de areia da AABB, em Rio Branco (Foto: Divulgação/Feav)

Competição será nos dias 28 e 29 na quadra de areia da AABB, em Rio Branco (Foto: Divulgação/Feav)

Por 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Deputada Socorro Neri fortalece diálogo com profissionais da Educação em Cruzeiro do Sul e reafirma compromisso com a valorização dos educadores

Publicados

em

Nesta sexta-feira (03), a deputada federal Socorro Neri (PP/AC) esteve em Cruzeiro do Sul para mais um importante encontro com os profissionais da Educação da região. A reunião foi marcada pelo diálogo sobre os projetos que estão sendo defendidos em Brasília e pela reafirmação do compromisso da parlamentar com a valorização de quem dedica a vida a formar cidadãos.

O encontro contou com a presença do professor Aderlan Gomes, representando a Secretaria de Estado da Educação, do presidente do Sinteac de Cruzeiro do Sul, Pedro Lima, e da vice-presidente do sindicato, além de profissionais da rede estadual e municipal e coordenadores dos núcleos de Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Marechal Thaumaturgo, que participaram ativamente do debate.

Durante a reunião, Socorro Neri destacou que o fortalecimento da educação pública é uma prioridade do seu mandato. Ao parafrasear Paulo Freire, a deputada ressaltou a importância da esperança ativa:

“Não é possível existir sem sonho. A gente precisa de sonho para fazer com que os sonhos aconteçam, a gente precisa esperançar. Esperançar é muito diferente de esperar. Tem tudo a ver com o que discutimos aqui. Esperançar é definir o que importa, e fazer todo o movimento necessário para que esse sonho se torne realidade. É isso que desejo: que a gente faça tudo o que for necessário para que os nossos sonhos, e sobretudo o sonho da educação pública de qualidade para todas e todos, com profissionais devidamente valorizados, se torne realidade.”

Leia Também:  OSS vão reduzir burocracia e agilizar gestão de unidades de saúde em Rio Branco

A deputada reafirmou ainda que seguirá atuando em Brasília com firmeza para garantir recursos, políticas públicas e projetos que fortaleçam a educação no Acre.

“Seguiremos firmes, com trabalho e compromisso, por uma Educação cada vez mais forte e inclusiva em todo o Acre”, disse Socorro Neri.

O encontro em Cruzeiro do Sul reafirma o papel de Socorro Neri como voz atuante em defesa dos educadores e da construção de um futuro com mais oportunidades para crianças, jovens e adultos acreanos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA