RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Criança é atacada por pitbull e tem o couro cabeludo arrancado

Menino andava em cima do muro quando foi puxado pelos cães

Publicados

Polícia

Menino andava em cima do muro quando foi puxado pelos cães

Menino andava em cima do muro quando foi puxado pelos cães

Uma criança de 12 anos foi atacada por dois cães da raça pit bull, no fim da tarde desta terça-feira, 18, na vila Custódio Freire, em Rio Branco.

Segundo testemunhas, o menino teria sido puxado pelos animais enquanto andava em cima do muro da residência de um vizinho. Não havia ninguém em casa no momento do acidente.

O garoto foi mordido gravemente nos braços e chegou a ter o couro cabeludo arrancado pelas fortes mandíbulas dos pit bulls. O menino foi salvo por populares, que, com vários golpes de ripa de madeira, conseguiram chamar a anteção dos animais e resgatar a vítima. Segundo as testemunhas, não havia nenhuma sinalização alertando sobre a existência de cães ferozes no local.

Fonte=AGAZETA.NET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista morre ao ter cabeça esmagada por caminhonete em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Em Rio Branco, Polícia Federal deflagra Operação Inceptio contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Publicados

em

PF deflagra Operação Inceptio contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro – Imagem: Ilustração/ PF

A Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, deflagrou na manhã desta segunda-feira (15) a Operação Inceptio, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico interestadual de drogas e na lavagem de dinheiro.

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva e 22 de busca e apreensão em seis estados brasileiros, nas cidades de Rio Branco/AC, Porto Velho/RO, Ubá/MG, Camaçari/BA, Ilhéus/BA, Salvador/BA, Cabedelo/PB e São Paulo/SP. Todas as medidas foram expedidas pela Vara Estadual do Juízo das Garantias da Comarca de Rio Branco/AC.

Além das prisões e buscas, a Justiça determinou o bloqueio de mais de R$ 130 milhões em contas bancárias, o sequestro de bens avaliados em R$ 10 milhões e a suspensão das atividades comerciais de um estabelecimento utilizado pelo grupo criminoso.

As investigações apontam que a organização, com atuação em seis estados do país, enviava grandes carregamentos de droga do Acre para o Nordeste e o Sudeste. Para movimentar os valores, o esquema utilizava o sistema financeiro formal e também criptoativos, por meio de pessoas e empresas interpostas.

Leia Também:  Guerra entre facções registra três mortes, três feridos e cinco presos em Rio Branco

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA