RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Jovem é morta e jogada dentro de cisterna com fio enrolado no pescoço em Rio Branco

Publicados

Polícia

Uma jovem identificada por Roseane Martins Cavalcante, de 26 anos, foi achada morta dentro de uma cisterna na manhã deste domingo (6), na Travessa JK, bairro Eldorado, em Rio Branco. A família relatou para a polícia que o último contato com a jovem foi na noite de sexta-feira (4).

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Acre foi acionada pela Polícia Civil para ajudar na remoção do cadáver. Segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública do Acre (Ciosp), o corpo foi achado por duas amigas de Roseane, que foram até a casa buscar alguns pertences dela.

Roseane estava com um fio enrolado ao pescoço e a blusa dela no rosto. A suspeita é de que a vítima foi morta por asfixia.

A Polícia Militar (PM-AC) relatou que as informações coletadas no local afirmam que a jovem seria garota de programa. À polícia, a mãe da vítima disse que ligava para o telefone da filha, mas o companheiro dela desligava.

Investigação

O delegado responsável pelo caso, Ricardo Casas, explicou que uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e já iniciou as diligências.

Leia Também:  Polícia prende trio acusado de tráfico de drogas e furto em Rio Branco

Casas confirmou que um homem é suspeito do crime, mas disse que ainda não pode repassar que tipo de relacionamento ele tinha com a vítima. Ele acrescentou também que ainda não é possível confirmar se a vítima era garota de programa.

“Foi um homem que matou. Estamos procurando por ele desde ontem [sábado, 5], mas chegaram informações desencontradas e temos que checar para não repassar informações falsas. O último contato que ela fez com a família foi na noite de sexta [4], ela não morava com a família, morava só”, falou. Do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em Rio Branco, Polícia Federal deflagra Operação Inceptio contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Publicados

em

PF deflagra Operação Inceptio contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro – Imagem: Ilustração/ PF

A Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, deflagrou na manhã desta segunda-feira (15) a Operação Inceptio, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico interestadual de drogas e na lavagem de dinheiro.

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva e 22 de busca e apreensão em seis estados brasileiros, nas cidades de Rio Branco/AC, Porto Velho/RO, Ubá/MG, Camaçari/BA, Ilhéus/BA, Salvador/BA, Cabedelo/PB e São Paulo/SP. Todas as medidas foram expedidas pela Vara Estadual do Juízo das Garantias da Comarca de Rio Branco/AC.

Além das prisões e buscas, a Justiça determinou o bloqueio de mais de R$ 130 milhões em contas bancárias, o sequestro de bens avaliados em R$ 10 milhões e a suspensão das atividades comerciais de um estabelecimento utilizado pelo grupo criminoso.

As investigações apontam que a organização, com atuação em seis estados do país, enviava grandes carregamentos de droga do Acre para o Nordeste e o Sudeste. Para movimentar os valores, o esquema utilizava o sistema financeiro formal e também criptoativos, por meio de pessoas e empresas interpostas.

Leia Também:  Jovem de 21 anos é executado no Bahia Velha em Rio Branco

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA