Tudo Sobre Política II
Prefeito Mazinho Serafim segue realizando operação tapa buracos nas ruas do município de Sena Madureira
Tudo Sobre Política II
Segundo uma determinação do Prefeito Mazinho Serafim e do vice-prefeito Gilberto Lira (Ambos do MDB), a Prefeitura de Sena Madureira por meio da Secretaria Municipal de Obras, segue trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade nas ruas do município.
Nesta quinta-feira (10), as ruas contempladas foram a Boulevard Cafezal, Augusto Vasconcelos (nas proximidades da ponte de acesso ao bairro Bom Sucesso) e um trecho da rua Maranhão.
De acordo com o Secretário de Obras, Fabrício Moreira, o material utilizado na operação é o CBUQ (asfalto quente) produzido na usina pertencente à gestão municipal. Ele também destacou que o trabalho terá continuidade e deve se estender para outros pontos da cidade.
“Já realizamos esse serviço de tapa buracos em várias ruas do nosso município, e não vamos dar trégua até que os bons resultados comecem a aparecer. Mesmo em meio ao período de chuvas, estamos nas ruas diariamente prontos para aproveitar cada dia de estiagem. A demanda é grande mas não tem faltado empenho por parte da nossa equipe”, salientou.
E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas
Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora Neiva Badotti já pediu, através de indicação, que os Procuradores Jurídicos e o Controlador de Contas municipal venham até a Câmara de vereadores explicarem sobre a paralisação de tantas obras em nosso município. São várias obras nesta situação, Escola Socorro Frota, CREAS, Garagem Municipal, Parque Centenário e outras, a maioria delas envolvem recursos federais.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook: 3 de Julho Notíci
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

Tudo Sobre Política II
Prefeito César Andrade recebe Defesa Civil do Estado que entrega equipamentos para reforçar ações de brigadistas
O prefeito César Andrade acompanhado do Coordenador Municipal de Defesa Civil, Manoel Coelho recebeu nesta Terça-feira (23) a equipe da Defesa Civil do Estado, em uma visita técnica voltada ao planejamento de um simulado de prevenção a desastres no município. A ação tem como objetivo preparar servidores e comunidade para agir de forma rápida e eficiente em situações de risco.
Durante o encontro, também foi realizada a entrega de materiais de apoio para os brigadistas municipais, fortalecendo a estrutura de atuação nas ocorrências e garantindo melhores condições de trabalho às equipes que atuam diretamente na linha de frente.
O prefeito destacou a relevância da parceria com o Governo do Estado. “A prevenção é sempre o melhor caminho. Esse alinhamento com a Defesa Civil é fundamental para que estejamos preparados, garantindo segurança e proteção para nossa população”, afirmou.
A equipe da Defesa Civil ressaltou que os simulados são importantes ferramentas de conscientização. “Queremos que a população saiba como agir em caso de emergência e que os brigadistas tenham os equipamentos necessários para atuar com segurança e eficiência”, destacou o representante estadual.
-
Política7 dias atrás
Sete dos oito deputados federais do Acre traem a confiança popular e aprovam a PEC da Blindagem, garantindo impunidade para políticos corruptos
-
Política7 dias atrás
Acreanos reagem: deputada Socorro Neri é a única a votar contra a PEC da Blindagem e ganha apoio popular nas redes sociais
-
Política7 dias atrás
Veneziano desmascara Márcio Bittar ao criticar defesa de anistia para livrar Bolsonaro da cadeia e afirma que a impunidade não pode ser regra no Brasil
-
Política Destaque7 dias atrás
Governo Gladson Cameli ignora servidores, transforma negociação em promessa vazia e sindicatos anunciam novas mobilizações em outubro