RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Pneu de moto estoura e causa acidente com mulheres na BR 317

Acidente na BR 317 km 4 com uma moto de placa OVG 8592, a onde o pneu da moto estourou e a mulher foi conduzida ao hospital de Brasiléia

Publicados

Polícia

Acidente na BR 317 km 4 com uma moto de placa OVG 8592, a onde o pneu da moto estourou e a mulher foi conduzida ao hospital de Brasiléia

BR 317 MOTO

Os socorristas do Bombeiros lotados no 5º Batalhão do Alto Acre, foram acionado até o km 4 da BR 317 (Estrada do Pacífico), para realizar um resgate de duas vítimas de acidente de moto. As duas mulheres teriam caído na estrada após o pneu da moto modelo Dafra, placa OVG 8592, ter estourado.

Andressa Coelho vinha sentido cidade quando aconteceu o incidente e estava com uma amiga (não identificada) na garupa que sofreu arranhões somente no ombro esquerdo. A piloto sofreu uma possível fratura no braço direito e recebeu os primeiro socorros no local.

A mulher foi conduzida ao hospital pelos socorristas onde recebeu atendimento e ficou em observação e nenhuma das duas corriam risco de morte.

Fonte: oaltoacre: Veja vídeo reportagem com Almir Andrade.

IMG_7904 IMG_7905 IMG_7915 IMG_7918-660x439 IMG_7932 IMG_7934 IMG_7938 IMG_7945 IMG_7948 IMG_7963 IMG_7967 IMG_7972 IMG_7984

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Em Rio Branco, Polícia Federal deflagra Operação Inceptio contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Publicados

em

PF deflagra Operação Inceptio contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro – Imagem: Ilustração/ PF

A Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, deflagrou na manhã desta segunda-feira (15) a Operação Inceptio, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico interestadual de drogas e na lavagem de dinheiro.

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva e 22 de busca e apreensão em seis estados brasileiros, nas cidades de Rio Branco/AC, Porto Velho/RO, Ubá/MG, Camaçari/BA, Ilhéus/BA, Salvador/BA, Cabedelo/PB e São Paulo/SP. Todas as medidas foram expedidas pela Vara Estadual do Juízo das Garantias da Comarca de Rio Branco/AC.

Além das prisões e buscas, a Justiça determinou o bloqueio de mais de R$ 130 milhões em contas bancárias, o sequestro de bens avaliados em R$ 10 milhões e a suspensão das atividades comerciais de um estabelecimento utilizado pelo grupo criminoso.

As investigações apontam que a organização, com atuação em seis estados do país, enviava grandes carregamentos de droga do Acre para o Nordeste e o Sudeste. Para movimentar os valores, o esquema utilizava o sistema financeiro formal e também criptoativos, por meio de pessoas e empresas interpostas.

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA