RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Dupla em motocicleta ataca novamente e fere duas pessoas a tiros na BR-364, em Rio Branco

Publicados

Polícia

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na capital. Lucivaldo da Costa Freitas, de 28 anos e Weliton Nascimento Calvim, de 18 anos, foram ferido a tiros  na noite desta segunda-feira (10). 

De acordo com informações da polícia, Lucivaldo havia saído do trabalho e trafegava na sua bicicleta com destino a sua casa, quando dois homens não identificados, em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram vários tiros.

Lucivaldo foi ferido com um tiro no abdômen. Já Weliton que também passava no local, a pé, foi atingido com um tiro no peito esquerdo. Após a ação os criminosos fugiram. Por Ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em Rio Branco, Polícia Federal deflagra Operação Inceptio contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Publicados

em

PF deflagra Operação Inceptio contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro – Imagem: Ilustração/ PF

A Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, deflagrou na manhã desta segunda-feira (15) a Operação Inceptio, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico interestadual de drogas e na lavagem de dinheiro.

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva e 22 de busca e apreensão em seis estados brasileiros, nas cidades de Rio Branco/AC, Porto Velho/RO, Ubá/MG, Camaçari/BA, Ilhéus/BA, Salvador/BA, Cabedelo/PB e São Paulo/SP. Todas as medidas foram expedidas pela Vara Estadual do Juízo das Garantias da Comarca de Rio Branco/AC.

Além das prisões e buscas, a Justiça determinou o bloqueio de mais de R$ 130 milhões em contas bancárias, o sequestro de bens avaliados em R$ 10 milhões e a suspensão das atividades comerciais de um estabelecimento utilizado pelo grupo criminoso.

As investigações apontam que a organização, com atuação em seis estados do país, enviava grandes carregamentos de droga do Acre para o Nordeste e o Sudeste. Para movimentar os valores, o esquema utilizava o sistema financeiro formal e também criptoativos, por meio de pessoas e empresas interpostas.

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA