RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Vídeo: Jovem que foi decapitado tem vídeo gravado antes do crime

A Vítima foi gravada antes e durante a decapitação, os dois vídeos circulam nas redes sociais, o caso está sendo investiga pela polícia Civil.

Publicados

Polícia

A Vítima foi gravada antes e durante a decapitação, os dois vídeos circulam nas redes sociais, o caso está sendo investiga pela polícia Civil.

Grupos do aplicativo WhatsApp começaram a reproduzir neste sábado (18) dois vídeos que mostram um homem sendo degolado por supostos membros de uma facção criminosa. Agentes da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) confirmaram ter conhecimento das imagens e disseram que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

No primeiro vídeo um homem que aparenta estar com as mãos amarradas para trás é mantido de joelhos, enquanto afirma morar na Vila Acre, no loteamento Sol Nascente.

A mão de um segundo homem aparece segurando uma faca e falando o nome de uma facção criminosa. Já no segundo vídeo, a vítima é mostrada sendo decapitada. As imagens não serão reproduzidas pelo site, segundo os agentes contatados pela reportagem, a Polícia Civil tenta chegar aos autores do crime.

Assista ao primeiro vídeo, feito antes da decapitação:

Por Diário do Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em Rio Branco, Polícia Federal deflagra Operação Inceptio contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

Publicados

em

PF deflagra Operação Inceptio contra tráfico de drogas e lavagem de dinheiro – Imagem: Ilustração/ PF

A Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, deflagrou na manhã desta segunda-feira (15) a Operação Inceptio, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida no tráfico interestadual de drogas e na lavagem de dinheiro.

Ao todo, foram cumpridos nove mandados de prisão preventiva e 22 de busca e apreensão em seis estados brasileiros, nas cidades de Rio Branco/AC, Porto Velho/RO, Ubá/MG, Camaçari/BA, Ilhéus/BA, Salvador/BA, Cabedelo/PB e São Paulo/SP. Todas as medidas foram expedidas pela Vara Estadual do Juízo das Garantias da Comarca de Rio Branco/AC.

Além das prisões e buscas, a Justiça determinou o bloqueio de mais de R$ 130 milhões em contas bancárias, o sequestro de bens avaliados em R$ 10 milhões e a suspensão das atividades comerciais de um estabelecimento utilizado pelo grupo criminoso.

As investigações apontam que a organização, com atuação em seis estados do país, enviava grandes carregamentos de droga do Acre para o Nordeste e o Sudeste. Para movimentar os valores, o esquema utilizava o sistema financeiro formal e também criptoativos, por meio de pessoas e empresas interpostas.

Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA