Prefeito Tião Flores abandona bairros de Epitaciolândia que enfrentam problemas que são fáceis de resolver

Pois as ruas de todos os bairros se encontram em péssimas condições de higiene e trafegabilidade, prejudicando todos os moradores, precisando urgente de reparos para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Por Alemão Monteiro

Esta não é a primeira vez que esta redação de notícias denuncia o abandono por parte do Poder Público Municipal com os Bairros de Epitaciolândia, desta vez nos referimos ao maior e mais populoso Bairro sendo ele o José Hassem e todos os demais bairros do município que estão em situação crítica.

Por diversas vezes não só o Bairro José Hassem, mas também todos os outros tem se tornado palco de muitas denúncias devido as péssimas condições infra estruturais que os mesmos apresentam, como por exemplo o esgoto correndo por cima da Rua e com o passar do tempo as ruas viram valas, onde é cenário de muito lixo e entulhos.

Mesmo diante de várias denúncias o Gestor do Município de Epitaciolândia, Tião Flores (PSB) não se manifestou para tentar resolver este problema antigo que os moradores enfrentam, as promessas de melhoras na qualidade de vida dos moradores ficaram só no papel, pois a cada dia que passa a situação só piora.

O que se espera é que Tião Flores tenha zelo e cuidado com o município que aparenta regredir a cada dia que passa pois não recebe nenhum tipo de manutenção, além do esgoto e do mal odor tem também o capim, o lixo, um cenário ideal para o mosquito da dengue, acorde Prefeito vá trabalhar em prol da população!!!

Veja o Vídeo da entrevista com o vereador Mario Jorge

Vereador  conta um pouco sobre a sua trajetória e fala principalmente sobre o seu afastamento. Mário Jorge fala também que tinha pessoas interessadas em fazer com que ele perdesse seu mandato.

Durante a entrevista prestada pelo Vereador Mário Jorge ao 3 de Julho Entrevistas, afirmou que armaram contra ele com relação ao processo de afastamento.