Política Destaque
Coisas do governo Gladson: Delegado é cedido para a Paraíba, recebendo uma boa remuneração com dinheiro dos acreanos
Política Destaque
Aproveitando da passividade dos órgãos de controle do Acre, o governador Gladson Cameli (Progressista) vai pintando o sete e promovendo absurdos no seu governo, e deixando povo acreano no buraco, equanto a justição fecha os olhos.
Logo depois de uma bela viagem de férias pelo estado da Paraíba, o governador pelo visto criou uma afinidade tão forte com aquele estado, que resolveu cooperar cooperar com a evasão de acreanos.
Gladson Cameli decretou um chamado termo de cooperação técnica, para ceder legalmente servidores do governo do Acre para prestarem serviços na Paraíba, com salários pagos com dinheiro de um estado sofrido na administração de um governo inverdigado por formação de quadrilha e outro crimes.
Tão logo o novo decreto foi instituído, Gladson Cameli já tratou de inaugurar autorização para o primeiro felizado. Trata se do delegado de Polícia Civil,, Adriano de Moraes Araújo, que irá ficar a disposição do governo da Paraíba pelo período de um ano.
O Acre é pobre, faltam médicos, educação de qualidade, a infraestrutura é péssima, mas em se tratando de farra com dinheiro do povo a coisa e outra aí tudo se multiplica. Essa medida é mais um tapa na cara dos órgãos fiscalizadores do estado que não se manifestam.
Diante das informações, tetamos entrar em contato com o governo do Estado para saber os mutivos que levaram o governador Gladson a assinar o termo de cooperação técnica, mas até a publicação desta matéria não obtivemos sucesso.
Política Destaque
Governo de Gladson vai gastar R$ 480 mil, do dinheiro público, com aluguel de 5 caminhonetes para ficar a disposição de Mailza Assis
A vice- governadora tem a sua disposição toda a estrutura da Assistência Social – Foto: Sérgio Vale
A edição do Diário Oficial desta segunda-feira, 27, trouxe detalhes de um contrato de locação para atender, segundo a justificativa, o gabinete da vice-governadora do Acre, Mailza Assis (Progressista).
Mesmo já tendo toda a estrutura da secretaria de Assistência Social a sua disposição, pasta em que é gerida pela mesma, Mailza solicitou mais 5 veículos sem motoristas, que ficarão a disposição de seu gabinete.
O valor do contrato será de R$ 480 mil anual pelas 5 caminhonetes e foi firmado com a empresa R & N Lima.
-
Política Destaque4 dias atrás
Após o aumento da alíquota do ICMS dos combustíveis para 20% no governo Gladson Cameli, o combustível ficará mais caro no Acre
-
Tudo sobre Política4 dias atrás
Deputao Luiz Gonzaga acompanha serviços na ponte do Caeté e irá até Brasília em busca de solução para problemas na BR-364
-
Política Destaque5 dias atrás
Ptolomeu: A maior investigação de desvios de recursos da história do Acre, pode ter desfecho em breve, e Gladson poderá ser afastado do governo
-
Política4 dias atrás
Vereadores Raimundo Neném, Aiache e João Paulo, figuram entre os favoritos para ser líder do prefeito Bocalom na Câmara