RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Política Destaque

Servidor da SEHURB viraliza com vídeo ao dizer que o governador Gladson Cameli só quer saber de bebedeira e dança

Publicados

Política Destaque

Governador do Acre, Gladson Cameli – Foto: Facebook Gladson Cameli

Um vídeo de um Servidor da Secretaria estadual de Habitação e Urbanismo do Acre, está circulando e dando o que falar nas Redes Sociais.

Conhecido apenas como Felipe e segundo informações que obtivemos de alguns contatos, ele era militante do PT e como muitos outros, se articulou para fazer parte do governo de Gladson Cameli.

No vídeo o Servidor da SEHURB chega na recepção e dispara, “Esse aqui é outro meu fie, que só quer saber de bebedeira e dança”.

O vídeo tem repercutido demais e certamente o servidor comissionado, aparecerá como demitido no diário oficial do estado.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Tião Bocalom pagará quase R$ 200 mil à empresa de seu secretário com dinheiro da AMAC
Propaganda

Política Destaque

“Qualquer pessoa que tem responsabilidade democrática, sabe da gravidade do que houve”, diz Edvaldo sobre tentativa de golpe orquestrada por Bolsonaro

Publicados

em

Ex-presidente Jair Bolsonaro e o deputado Edvaldo Magalhães – Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil/ Foto: Alemão Monteiro

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB), líder da oposição na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), comentou a respeito da denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Paulo Gonet, contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 33 pessoas. Todos são acusados de orquestrar um golpe contra o estado democrático, além de outros crimes.

“Qualquer pessoa que tem responsabilidade democrática, sabe da gravidade do que houve. Se aquele plano tivesse dado certo, certamente este parlamento não estaria a funcionar neste momento que estamos aqui. Foi muito grave o que tramaram”, disse Edvaldo Magalhães.

O parlamentar disse ainda que o conjunto probatório é robusto e mostra a participação direta do ex-presidente Jair Bolsonaro na trama golpista, que envolvia a morte do presidente Lula, do vice-presidente Geraldo Alckmin, e do ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, na época presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A respeito da anistia para os envolvidos nos atos do dia 8 de janeiro, Edvaldo Magalhães afirmou: “Quando a gente ver alguns se movimentando no sentido de fazer o debate de anistia, é a primeira vez que se discute anistia antes das pessoas serem condenadas. É a inversão da inversão das prioridades políticas do Congresso Nacional. Mas, tem sentido o que estão fazendo. É porque sabendo o que fizeram, tendo consciência do que tramaram, sabendo das provas que foram encontradas numa investigação detalhada da Polícia Federal, tenho certeza que não escaparão das decisões dos tribunais. Neste sentido quero deixar registrado essa fala e esse acontecimento importante já que estamos aqui na Casa da democracia”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Entendo os aliados, mas tanto eu como governador Gladson estamos no mandato, temos direito de disputar novamente, diz Mailza Gomes
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA