Política Destaque

Entendo os aliados, mas tanto eu como governador Gladson estamos no mandato, temos direito de disputar novamente, diz Mailza Gomes

Publicados

Política Destaque

A senador Mailza Gomes, que também é presidente estadual do PP, falou que é mais que natural ela defender a continuidade de seu mandato no senado, assim como lutar pela reeleição do governador Gladson Cameli e que isso não tem nada de imposição

A senadora foi entrevistada por uma emissora local na tarde desta quinta-feira (1), onde falou do ambiente que envolve a sucessão de 2022 e respondeu diversas perguntas feita pelo apresentador. Mailza afirmou o Partido que preside o PP, vive um clima harmonioso e que tudo caminha para uma grande disputa com boas possibilidades em 2022.

“Nós temos dialogado muito com nosso presidente nacional Ciro Nogueira, tudo que conversamos na direção, eu partilho com governador Gladson Cameli, que faz um trabalho grande e enaltece nosso partido. Temos muitos vereadores, vice e prefeitos pelo Acre que trabalham e engradecem a nossa força partidária”, disse.

Perguntada sobre o imbróglio da disputa de senado, Mailza não gaguejou e foi direta; “ Eu compreendo os aliados que desejam colocar seus nomes, na política é natural as pessoas colocar suas proteções, até porque falta muita coisa para acontecer, mas sempre quem esteve no cargo teve o direito de sair para reeleição. Eu estou no mandato de senadora, o governador fazendo um bom trabalho, é natural e temos o direito de disputar esses espaços novamente”, finalizou Mailza.

Leia Também:  Maltratando o trabalhador: Estado demite cozinheiras da Maternidade de Cruzeiro do Sul, com três meses de salários atrasados

A senadora disse que o MDB é um grande partido, que não ver problemas em eles, assim como o DEM de Alan Rick, deputada Vanda Milane e Márcia Bittar, também pleitear seus nomes na disputa, desde que encontrem um caminho de consenso no final, mas caso não aconteça, é da democracia disputarem.

O ambiente entorno do governador Gladson, ganha ares polêmicos com a pressão feita pelo MDB, que insiste em ter mais cargos, indicar senador ou vice na chapa do governador Gladson em 2022.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, contou com exclusividade à redação do site 3 de Julho Notícias, detalhes de como pegou a prefeitura ao assumir o Poder Executivo e fez um balanço dos seus primeiros meses à frente do Poder Executivo. Jerry afirmou que ao tomar posse para dar início a sua gestão, encontro a prefeita inadimplente em 9 itens mas que realizou um grande planejamento junto de sua equipe e hoje a prefeitura dos 13 itens, está inadimplente em apenas 3, mas que seguirá trabalhando para deixar a prefeitura adimplente e apta a receber recursos.

Leia Também:  Em Plena Pandemia, Feijó tem uma ambulância que mais parece um carro fumacê, afirma deputado Cadmiel Bomfim ao cobrar providências

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política Destaque

Devido a um governo que não tem amor a saúde, mãe do pequeno Théo lamenta: “havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”

Publicados

em

“Havíamos planejado seu primeiro aninho, mas temos um túmulo para visitar”, diz mãe do pequeno Théo

No dia quatro de Julho o pequeno Theo (uma das 12 crianças que morreram por complicações da síndrome gripal no Pronto Socorro de Rio Branco) estaria completando seu primeiro aninho de vida.

Símbolo da luta por justiça, Théo é muito lembrando diariamente pela sua mãe, Joelma Dantas, que tem feito uma luta incansável para que os culpados pela falta de respiradores e UTI sejam punidos.

Em uma postagem na sua rede social, Joelma fez um desabafo devido a perda precoce de seu filho e lembrou da festinha que havia planejado para comemorar o primeiro aninho do bebê.

“Amanhã seria seu aniversário de 01 aninho!

Meu filho, eu não aguento a tua falta!

Eu não entendo por que Deus te levou tão de repente. Uma gripezinha te tirou da minha vida!

Meu filho, pelo amor de Deus! Me ajuda a continuar a viver!

Leia Também:  Com o Gás custando R$100 em Cruzeiro do Sul, dona de casa substitui gás de cozinha por lenha

Havíamos planejando seu primeiro aninho. E agora temos um túmulo pra ir visitar!

Nada faz sentido. É horrível morrer e continuar viva!

Me ajuda, meu filho! Me ajuda, pelo amor de Deus!” Finalizou a mãe.

Até hoje, nenhum dos membros da cúpula da saúde no governo Gladson Cameli foi responsabilizado pela possível negligência nas mortes das 12 crianças, o que tem angustiado ainda mais os familiares dos mesmos.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A vereadora do município de Brasileia, Neiva Badotti, afirma que o mensalinho, agora na atual gestão o feito é praticado via pix, o que antes era mensalinho por meio de folhinha agora, na gestão de Fernanda Hassem foi informatizado, ou seja, modernizaram a possível prática de lavagem de dinheiro.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Leia Também:  Gladson não fica refém!! Pressão por cargos e espaços de poder entre os aliados continua a mesma desde o início do Governo

Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Veja o Vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA