RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Política Destaque

No Acre a guerra da Turma do: Deus, Pátria e Família, balança o cenário político do protagonismo vergonhoso

Publicados

Política Destaque

A briga política da direita no Acre, virou o maior balaio de gatos dos últimos tempos, com disputas por protagonismo vergonhoso como acontece no comando da administração pública.

De um lado, Alan Rick (UB), que é um dos membros mais ilustre da Igreja Batista do Bosque e que busca achar uma maneira de se desviar dos obstáculos, para viabilizar sua candidatura ao governo em 2026.

Acontece que em seu caminho tem adversários duros e que convivem com o próprio partido, no caso, Márcio Bittar. Além de enfrentar irmãos de fé, mas que são da simpatia pelo poder, cargos e benesses, fruto da caneta da vice Mailza Assis do PP.

Por outro lado, Mailza Assis (PP), atualmente vice-governadora e que buscará eliminar todos que atentarem contra seu projeto de ser candidata a governadora.

Evangélica da Assembleia de Deus, engana quem acha que ela é besta. Mailza vai eliminando os possíveis adversários, como Alan Rick, irmão de fé e que ameaça o projeto dela. Alan sentiu o peso da caneta e teve seus cargos comissionados exonerados essa semana.

Leia Também:  Valdélio Furtado, Zezinho Barbary e Isaac Piyâko são acusados de praticarem crime contra os índios e a cultura indígena em Marechal Thaumaturgo

A confusão está posta, entre pastores e ovelhas na busca da fé, a política fala mais alto e o ambiente político no Acre fica manchado pela guerra religiosa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Com salário atrasado, trabalhadores do transporte escolar da rede estadual podem deflagrar greve a partir do dia 10

Publicados

em

Virou marca registrada no governo de Gladson Cameli (PP), o péssimo tratamento que é dado aos trabalhadores terceirizados que prestam serviço ao estado.

Desta vez quem ameaça não iniciar as atividades do ano letivo são os trabalhadores do sistema de transporte escolar, que prestam serviços para secretaria de estado de educação através da empresa JWC, que estão cobrando o pagamento dos seus salários.

O Sinttpc, Sindicato que representa a categoria, afirma que caso não haja o pagamento dos trabalhadores, o serviço irá ficar paralisado por tempo indeterminado.

Até a publicação da matéria, tentamos contato com a Secretaria de Educação mas ninguém da SEE se manifestou sobre o problema. Desde já o espaço fica aberto caso queiram se manifestar sobre o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada federal, Socorro Neri, destina quase R$ 10 milhões para municípios e Saúde do Estado; emendas já estão na conta
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA