RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Raio mata dois trabalhadores em propriedade rural conhecida como Colônia Jardim de Deuso, em Plácido de Castro

Publicados

Polícia

Trabalhadores foram encontrados mortos próximos a uma árvore – Foto: Arquivo/PM-AC

Os trabalhadores rurais Cleison Ferreira da Silva e Edcarlos Pereira da Cruz morreram eletrocutados ao serem atingidos por um raio, na tarde dessa sexta-feira (7), na zona rural de Plácido de Castro.

As vítimas estavam jogando veneno no pasto quando o raio atingiu uma árvore que estava próxima a eles. Segundo testemunhas, chovia bastante na região no momento do acidente.

A fatalidade ocorreu na área conhecida como Ramal do Baiano, km 01, Colônia Jardim de Deus. As vítimas foram encontradas caídas com o material usado para jogar o veneno próximo.

Moradores da localidade acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância. A equipe médica também acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os médicos apenas puderam constatar o óbito. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. (Do G1 Acre)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acreana tenta despistar a polícia, mas acaba presa com cocaína em Rondônia
Propaganda

Polícia

Investigação aponta que policiais suspeitos de integrar esquema de empréstimos ilegais agiam como agiotas

Publicados

em

Objetos apreendidos durante Operação Soldados da Usura em RO – Foto: MP-RO

Os policiais presos nesta sexta-feira (7) durante a Operação Soldados da Usura agiam como agiotas em RO e outros cinco estados, segundo o comando da Polícia Militar (PM). Empréstimos eram concedidos com juros exorbitantes e caso as vítimas não pagassem os valores eram ameaçadas de morte. Segundo o Ministério Público de Rondônia (MP-RO), os policiais são “parte do braço mais violento” do grupo criminoso.

Dezessete pessoas são investigadas pelo crime, sendo que seis delas são policiais militares; três foram presos e os outros são alvos de busca e apreensão. Um dos envolvidos chegou a movimentar na própria conta mais de R$ 12 milhões.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA