RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Vídeo: Após crise de Larissa Manoela, Jojo Todynho detona sua mãe e diz vai retirar nome de certidão

“A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe”, desabafou

Publicados

Famosos

Foto: Reprodução Brasil 247

Brasil 247 – Após a briga pública de Larissa Manoela com seus pais, outra famosa expôs um problema com sua genitora. No Instagram, a cantora Jojo Todynho aproveitou para expor repercutir a entrevista da atriz, detonou a sua mãe e disse que vai retirar o nome dela de sua certidão.

“A mãe da Larissa Manoela está boa para dar as mãos para a minha mãe. Ela dizia que nunca tinha me pedido nada. Acreditam que ela dizia isso? Mas graças a Deus guardo tudo bonitinho aqui, os comprovantes. Prefiro pagar meu preço com Deus, mas quero distância. Ela vai se recuperar, vai sim”, declarou Jojo.

Veja o vídeo aqui

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai mata filho de 13 anos e morre em linchamento em São Paulo
Propaganda

Famosos

Artista homenageia cantora argentina, Mercedes Sosa, “La Negra”, em show na capital acreana

Publicados

em

Verônica Padrão apresenta músicas da argentina Mercedes Sosa – Foto: Divulgação

A cantora Mercedes Sosa, conhecida como “La Negra”, será homenageada em um show da cantora Verônica Padrão, na próxima quinta-feira (5), na Confraria Gastrobar, em Rio Branco. Intitulado “Vozes da América”, o espetáculo pretende celebrar as duas artistas.

Verônica ressalta o legado de Mercedes como um ícone da música de resistência na América Latina, mesclando ternura e força em suas interpretações. “Este evento promete conectar o público à essência latina, celebrando sua riqueza cultural e a força de suas canções”, afirmou.

A cantora salienta que pretende revisitar o repertório de Mercedes Sosa, trazendo à tona a profundidade e a alma da música que marcou gerações.

“Este show não é apenas uma homenagem, mas um momento para reviver a memória e o legado de uma artista que deixou marcas profundas na história cultural do continente e que em 2024 completa 15 anos de seu falecimento. Uma oportunidade única de celebrar a música e a identidade latino-americana”, afirmou ela. (Veja mais no G1 Acre)

Leia Também:  Professora dos EUA aumenta nota de aluno com quem tem relações sexuais
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA