RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Famosos

Noite Católica da Expoacre terá show de Padre Fábio de Melo e entrada mediante doação de alimentos

Publicados

Famosos

Padre Fábio de Melo é a grande atração da Noite Católica na Expoacre 2026. O artista religioso se apresenta no palco principal, no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, nesta terça-feira, 4 de agosto, às 21h. O pré-show ficará por conta do Frei Renan Barros, com seus maiores sucessos, a partir das 19h30.

“Alô, meu povo querido de Rio Branco. Dia 4 de agosto, nós teremos a honra de fazer parte da programação da Expoacre. Estivemos em Cruzeiro do Sul há pouco tempo. Já estamos com vontade de voltar. E teremos a oportunidade de estar mais uma vez nesse canto do Brasil que é tão especial”, disse padre Fábio de Melo em mensagem gravada em vídeo.

Responsável pela abertura do show do padre Fábio de Melo, Frei Renan fala sobre o que o público pode aguardar desse momento de fé. “Espero você e sua família na Noite Católica da Expoacre. Será uma noite de muita oração, louvor e esperança. Teremos ainda a alegria de receber o querido padre Fábio de Melo. A entrada é gratuita, mas lembre-se: leve dois quilos de alimentos. Venha viver essa grande experiência de encontro com Deus”.

A Noite Católica da Expoacre 2026 é uma realização da Diocese de Rio Branco, Totus Tuus e do governo do Estado do Acre.

Propaganda

Famosos

Show de Klessinha reúne cerca 40 mil pessoas no Complexo Esportivo no Festival da Farinha em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Na última noite do 9º Festival da Farinha, neste sábado, 29, o show da cantora Klessinha levou cerca de 40 mil pessoas ao Complexo Esportivo do Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul.A multidão cantou junto com a artista do início ao fim da apresentação.

Conhecida pelos sucessos que misturam romantismo e sofrência, Klessinha apresentou músicas como Quando Você Some, Sem Explicação e O Que É Amor Pra Você. Em entrevista, a cantora destacou a felicidade de se apresentar pela primeira vez na cidade.“Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez. Espero que seja a primeira de muitas”, afirmou.

Segundo a artista, o repertório do projeto Sem Tirar de Dentro reúne músicas que marcaram gerações e sucessos autorais. “Eu escolhi músicas a dedo, músicas que marcaram gerações e também músicas autorais. Reuni todas essas músicas de grande sucesso e coloquei no projeto. Isso fez com que a galera realmente cantasse do começo ao fim”, explicou.

Klessinha também brincou sobre as músicas de sofrência e revelou que a fase atual é de felicidade. “Já sofri muito por amor, por tudo. Mas Deus vem me abençoando em todos os aspectos. Agora é só alegria, estou colhendo o que sofri no ano passado”, disse.

O público também aprovou a noite de encerramento. Wagner Lucena de Araújo, que acompanhou o show, destacou a estrutura do festival e a expectativa pela apresentação.

“Estava com expectativa muito boa. Tenho certeza que o público estava esperando um show como esse, e tenho certeza que ela deu isso para o público. O espaço da feira está excelente”, afirmou.

Maria José também fez questão de prestigiar a programação. “Eu vim para o Festival da Farinha assistir à Klessinha. É bom demais o festival e o show”, declarou.

Ao final, Klessinha agradeceu o carinho do público de Cruzeiro do Sul e afirmou que pretende retornar à cidade.

“Muito obrigado pelo carinho. Só tenho gratidão, primeiramente a Deus e a vocês por terem esperado para a gente chegar aqui. Amo vocês e quero voltar mais vezes!”, disse a cantora.

O prefeito Zequinha Lima agradeceu pela vinda da cantora no maior evento realizado pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul. “Klessinha fecha o Festival da Farinha 2026 com chave de ouro“, concluiu.

Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA