Famosos

Veja o Vídeo: Filipe Ret se defende após jogar fã para fora do palco: ‘Autodefesa’

Publicados

Famosos

Filipe Ret se pronuncia após se envolver em polêmica Foto: Reprodução

Por Purepeople – Filipe Ret causou uma polêmica no fim de semana. Após empurrar um fã para fora do palco, o cantor se pronunciou e justificou o motivo da ação.

Após ser autuado por porte de drogas e ser levado para a delegacia, Filipe Ret se envolveu em mais uma polêmica. Isso porque um vídeo do cantor expulsando um fã do palco durante um show na Bahia viralizou.

No vídeo, o fã invade o palco e abraça Filipe Ret. O cantor passa o braço pelo pescoço do rapaz e o empurra para fora do palco. Em seguida, ele ainda dá um chute na direção do fã. A atitude do rapper foi bastante criticada nas redes sociais.

No Instagram, Filipe justificou o motivo de ter agido de tal forma. Segundo o cantor, tiveram mais de 20 invasões no palco durante o show da Bahia. “Sei que alguns se exaltam além a conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar uma invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show, foram mais de 20. Quase me machucaram”, começou o cantor, que recentemente foi apontado como affair de Anitta.

Leia Também:  Internautas chamam Tadeu Hassem de ladrão, seu pai tenta defende-lo dizendo - vocês são tudo "P", e mulher responde: somos "P" mas tu paga pra comer né?!

Filipe Ret se sentiu desrespeitado pelo fã

No decorrer do texto, Filipe Ret disse que se sentiu desrespeitado pois já havia pedido para as pessoas não subirem no palco. Em seguida, o cantor também explicou que não chutou o fã, mas só o empurrou para fora do palco.

“Minha reação foi uma típica autodefesa. No final, eu não chuto, mas o empurro de volta. Com raiva, sim. Quem nunca, né? Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a grande maioria que merecia curtir e pagou para ver o show”, continuou Filipe, que seria atração no casamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker (grávida do primeiro filho do casal).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Manu Gavassi revela que tirou o silicone dos seios: “Nunca me senti bem com isso”

Publicados

em

Manu Gavassi retira o silicone dos seios – FOTO: Reprodução/Instagram

Por Uou, Coluna Social1: A cantora Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira, em Natal, depois de três anos sem estar em turnê. Além da nova fase na carreira, a artista também passa por mudanças na aparência.

Aos 29 anos, Manu decidiu retirar as próteses de silicone que colocou nos seios aos 24. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta o motivo de voltar atrás:

“Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, agora sou mulher, gente. Cresci. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto super bem.”

Transição Capilar

A transformação no visual de Manu Gavassi também inclui os cabelos. A cantora afirmou que não pretende mais alisar os fios, que são naturalmente cacheados.

“Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim [liso] e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?”, questiona Manu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem fica com hérnia do tamanho de bola de futebol na barriga
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA