Famosos

Marina Ruy Barbosa salvou a vida de fã após comentário em rede social. Saiba como!

Publicados

Famosos

Por Purepeople – O depoimento comovente de uma fã chamou atenção de Marina Ruy Barbosa, que não mediu esforços para ajudá-la. Segundo o colunista Léo Dias, a ruiva, que voltou a se envolver em uma polêmica sobre traição após declaração de Bruno Gagliasso, teria impedido a fã Layla Gomes a tirar a própria vida.

Layla contou em sua rede social que após Marina declarar que mulheres precisam ser ouvidas e validadas após denúncias de assédio sexual, tomou coragem e deixou na página da atriz um comentário sobre o abuso que sofreu por parte de um familiar durante toda a infância. Na mensagem que chamou atenção da artista, Layla afirmou que ia se matar.

Rapidamente, Marina enviou uma mensagem privada para a jovem, que não viu por estar longe do celular, já se preparando para tirar a própria vida. Ao perceber que não conseguiu fazer contato com a menina, a atriz não desistiu e acionou o então namorado de Layla, cujo @ estava em destaque no perfil da fã. “Ela mandou mensagem pra ele, falando o que eu tava tentando fazer e ele conseguiu me socorrer a tempo”, relatou a fã, que disse ainda que Marina conseguiu fazer com que ela procurasse ajuda psiquiátrica.

Leia Também:  Vereador Leomar Barbosa diz que Everaldo Gomes, Leila Galvão, Deda e Maria Antônia levaram rasteiras de Fernanda Hassem

Marina Ruy Barbosa presenteou fã com câmera especial

Além de atuar no momento certo para impedir uma tragédia, Marina ainda permaneceu em contato com Layla, para saber do avanço dos tratamentos que ela estava fazendo. “Ela sempre foi muito atenciosa, sempre perguntava como estava indo meu tratamento psiquiátrico, como que eu estava lidando com toda a situação, se as medicações estavam fazendo efeito, ela sempre se preocupava e perguntava pra mim como eu estava”, garantiu.

E ao ver que a menina estava se interessando em gravar vídeos para o YouTube, Marina decidiu presenteá-la com uma câmera moderna, avaliada em cerca de R$ 5 mil. “Essa é uma câmera muito cara, que eu jamais teria condições de comprar. Se não fosse a Marina eu tava gravando no celular até hoje”, contou Layla.

Marina Ruy Barbosa ganhou 1ª declaração pública do namorado

Marina Ruy Barbosa mantém um relacionamento discreto com Guilherme Mussi, com quem se envolveu logo após o fim de seu casamento com Alexandre Negrão, anunciado em janeiro de 2021. O namoro, no entanto, só foi confirmado publicamente pela atriz em novembro daquele ano, quando ela postou uma foto ao lado do político e legendando com um coração.

Leia Também:  Sede social do SINSPJAC da Regional do Juruá será um lugar agradável para os servidores do Judiciário, afirma o presidente Isaac

Agora, ao completar 27 anos de idade, Marina ganhou sua primeira declaração de amor pública de Guilherme. “Parabéns, meu amor. Te amo!”, declarou-se o deputado federal.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Manu Gavassi revela que tirou o silicone dos seios: “Nunca me senti bem com isso”

Publicados

em

Manu Gavassi retira o silicone dos seios – FOTO: Reprodução/Instagram

Por Uou, Coluna Social1: A cantora Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira, em Natal, depois de três anos sem estar em turnê. Além da nova fase na carreira, a artista também passa por mudanças na aparência.

Aos 29 anos, Manu decidiu retirar as próteses de silicone que colocou nos seios aos 24. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta o motivo de voltar atrás:

“Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, agora sou mulher, gente. Cresci. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto super bem.”

Transição Capilar

A transformação no visual de Manu Gavassi também inclui os cabelos. A cantora afirmou que não pretende mais alisar os fios, que são naturalmente cacheados.

“Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim [liso] e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?”, questiona Manu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito Jerry Correia: Indígenas do Rio Iaco São atendidos pela Assistência Social de Assis Brasil
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA