celebridades

Graciele Lacerda diz na web que Zezé Di Camargo “usufrui” do s eu bumbum: “Por isso que eu cuido”

Publicados

celebridades

Extra – Graciele Lacerda voltou a falar da sua intimidade com Zezé Di Camargo na web. Após fazer uma propaganda de um produto para os glúteos, a musa fitness contou que cuida bem dessa parte do corpo para agradar o cantor.

“Óh quem usufrui do meu bumbum lisinho é ele. Por isso que eu cuido”, disse ela, ganhando um beijinho do sertanejo.

Essa não é a primeira vez que o casal abre a intimidade com os seguidores nas redes sociais. Ela já contou que faz strip-tease para o noivo e que tem uma vida sexual bastante ativa com o sertanejo. Graciele, inclusive, já revelou que o casal faz sexo todos os dias.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Marina Ruy Barbosa cita desafios de casamento e elogia marido: 'Te admiro'
Propaganda

celebridades

Duda Nagle esclarece boatos de que teria morrido: ‘Eu tô vivo’

Duda fez uma frase com dupla interpretação pode fazer com que uma notícia tenha dois significados e deixe dúvidas na cabeça dos fãs.

Publicados

em

Por

Duda Nagle explicou na web que desde o Dia dos Pais, quando fez um desabafo sobre a morte de seu pai, vem sendo questionado sobre a sua própria morte. ‘No dia seguinte eu fui pegar um voo pro Rio pra gravar a novela e uma moça quando me viu veio falar comigo toda nervosa porque tinha lido a notícia da minha morte’, contou o ator. Sabrina Sato aproveitou para garantir: ‘Está mais vivo do que nunca’.

Duda Nagle precisou usar a sua rede social para garantiu que estava vivo. “Mais vivo do que nunca e cheio de saúde. Te amo pra sempre!!!”, reiterou Sabrina Sato, nos comentário de um vídeo postado pelo ator, que precisou encarar uma dieta durante as férias para atuar na novela “A Dona do Pedaço”.

Segundo o pai de Zoe, que protagoniza momentos fofos com a filha, tudo começou quando ele fez um desabafo sobre o Dia dos Pais em sua rede social. “Eu me sinto forçado a esclarecer uma coisa pra vocês. No dia dos pais eu escrevi um post emocionado falando da trágica perda do meu pai, que foi no dia 11 de agosto. E esse ano o dia dos pais, meu primeiro como pai, curiosamente caiu no dia 11. E a partir daí o dia dos pais pra mim não seria mais uma data pesada, complicada”, explicou.

Leia Também:  Ataque cardíaco no sexo mata mais homens por conta de uma atitude delas

E completou: “Mas aí alguns sites construíram uma notícia como se eu tivesse morrido. E no dia seguinte eu fui pegar um voo pro Rio pra gravar a novela e uma moça quando me viu veio falar comigo toda nervosa porque tinha lido a notícia da minha morte”.

Duda Nagle explica susto com a notícia 

Para o marido de Sabrina Sato, que fez videochamadas para matar as saudades da filha durante viagem, uma frase com dupla interpretação pode fazer com que uma notícia tenha dois significados e deixe dúvidas na cabeça dos fãs.

“Hoje em dia todo mundo faz várias coisas ao mesmo tempo no celular e acaba passando o olho rápido nas notícias. Aí acontece isso”, justificou. “A notícia tecnicamente não era sobre isso, mas foi construída de forma que deixa a interpretação meio elástica. Quando você bate o olho na notícia você toma um susto. E hoje de novo essa notícia voltou a circular e por isso resolvi fazer esse vídeo. Então eu queria dizer que eu tô vivo, como vocês podem notar. A lição que fica é que a gente tem que ter cuidado. Não dá pra acreditar nas coisas que circulam por aí”, pediu. Por purepeople

Leia Também:  Sabrina Sato aparece em foto com Zoe e fãs apontam:'Orelha do pai, olhos da mãe'

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA