RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Política Destaque

Gladson Cameli estaria usando o jatinho do estado, em sua viagem de férias para João Pessoa como mostra o plano de voo

Publicados

Política Destaque

Gladson Cameli está acostumado às grandes festas custeadas com recursos públicos – Foto: Diego Gurgel/ Secom 

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), é apaixonado por aviação e não é segredo para ninguém, tanto que na posição de governador alugou um jatinho executivo, pago pelos cofres públicos do estado do Acre, para atender seus caprichos.

Atualmente, o jato custa aos cofres públicos o valor de R$18.000.000,00 (dezoito milhões de reais) anualmente, para servir as suas muitas viagens de luxo a custa do povo, seja elas institucionais ou particulares como vemos no período de férias de Gladson.

Acontece que o povo do Acre, está pagando um alto preço, por falta de fiscalização dos órgãos de controle que estão inértes, diante desta situação, o governador Gladson encontrou o ambiente ideal para utilizar aeronave do jeito que bem entender, como por exemplo em viagens que não são para tratar dos interesses do estado.

Logo após participar das festividades de final de ano, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, Gladson Cameli partiu para um período de férias no nordeste, e acredite! ele foi no jatinho às custa do povo acreano.

Leia Também:  Ainda não deu pitaco: Prestes a assumir o segundo mandato, governador Gladson Cameli ainda não definiu o perfil de seu novo secretariado

Em uma pesquisa feita em um dos maiores sites de rastreador de voos, é possível ver que o Jatinho PS-OTZ, saiu de Rio Branco dia 4 de janeiro, fez escala em Palmas no Tocantins e depois pousou em João Pessoa, local das férias de Cameli.

De acordo com informações repassadas ao 3 de Julho Notícias, Gladson Cameli esteve em João Pessoa, onde teria oficializado uma suposta união com uma ex-mis acreana bem conhecida, principalmente pelo escândalos envolvendo a vida pessoal, logo após um jantar luxuoso, no dia seguinte Gladson se deslocou para as práias de Pipa no Rio Grande do Norte, onde permanece até o momento acompanhado de sua nova concubina.

Informações dão conta ainda que nos próximos dias, Gladson Cameli irá usar o jato pago com o dinheiro dos acreanos para levar a nova concubina para apresentar aos seus pais, em Manaus – AM.

O governador Gladson Cameli está acostumado às grandes festas custeadas com recursos públicos, mesmo governando um dos estados mais pobres da federação. Ele prometeu durante seu discurso no show da virada, levar Jorge e Matheus para cantar em Cruzeiro do Sul.

Leia Também:  Irmão de Minoru Kimpara desconfia que filho de Hildebrando não esteja pedindo votos para o candidato Tucano

O Ministério Público do Acre vem sendo bastante questionado por sua omissão, em não investigar os atos abusivos praticados contra o erário público do estado, o retrocesso que o Acre está enfrentando devido à má gestão tem feito muitas famílias saírem do Acre em busca de oportunidades em outros estádos, já que não encontram no seu estádo de origem.

Enquanto Gladson Cameli sai do Acre para se divertir em outros estados, famílias  acreanas saem em busca de melhoria de vida. Vale destacar que Gladson Cameli atualmente está enfrentando um gargalo muito grande no Superior Tribunal de Justiça – STJ, onde está sendo acusado pela Polícia Federal de ser chefe de uma organização criminosa que desviou milhões dos cofres do estado, Cameli está vendo o cerco se fechar para seu lado.

Diante da informações, tentamos contato com a assessoria do governador, mas não obtivemos resultado até a publicação da matéria. Desde já o espaço está disponível caso Gladson Cameli queiram se manifestar sobre o assunto.

Veja o rastreamento dos voos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Depois de ser rifado, vereador Samir Bestene grava vídeo denunciando o programa Asfalta Rio Brancom da Gestão de Bocalom

Publicados

em

Ninguém mais que o grupo Bestene foi tão desprestigiado no início do segundo mandato da gestão Bocalom – PL, mesmo o PP tendo o vice e seis vereadores eleitos na última eleição, só o vereador Samir Bestene pode representar muito bem esse desprezo que Bocalom deu ao Progressista.

Samir Bestene era cotado para assumir a presidência da Câmara, mas foi rifado pela vontade do prefeito, que optou pelo seu fiel escudeiro, Joabe Lira – UB, que sequer deu a primeira secretaria para Bestene.

O despreso foi tão grande que para aumentar ainda mais a humilhação dos Bestenes, Bocalom exonerou Nabiha Bestene da educação e até o momento, deixou essa turma chupando o dedo, mas há quem diga que isso não ficará por isso mesmo.

O vereador Samir não esconde sua mágoa e passou a adotar uma postura mais dura em relação às ações de Bocalom, inclusive fez críticas ao serviço do programa Asfalta Rio Branco, que segundo o parlamentar deixou muito a desejar.

Quem não conhece acredita que Samir Bestene é um vereador de oposição na Casa do Povo à gestão de Bocalom, mas essa não é bem a realidade, pois esse comportamento momentânio se deu devido ao conflito dos seus próprios interesses. 

Leia Também:  Nem Alysson Bestene nem Rômulo Grandidier, de goela abaixo Gladson Cameli pode aceitar Márcia Bittar como sua vice

Veja o video:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA