RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Criança de quase 2 anos morre afogada no Rio Liberdade, na comunidade Santa Rita, em Cruzeiro do Sul

Publicados

Polícia

IML de Cruzeiro do Sul – Foto: Adelcimar Carvalho

Uma criança de 1 ano e 9 meses, identificada como Murilo Menezes da Silva, morador da comunidade Santa Rita, localizada às margens do Rio Liberdade, na zona rural de Cruzeiro do Sul morreu afogado em um igarapé neste domingo (1º).

De acordo com o registro da ocorrência, a guarnição de salvamento do 4° Batalhão dos Bombeiros foi acionada para ir ao local, que fica em uma área afastada e de difícil acesso. Ao chegarem próximo da comunidade, uma equipe do IML estava aguardando a chegada dos bombeiros para buscar o corpo da criança e fazer a perícia.

Ainda segundo o registro, Antônio Menezes, um sobrinho do pai da criança, se propôs a ajudar os bombeiros, levando-os em seu barco, por conta da dificuldade de descer o barco dos militares e por conhecer a área.

Ao chegarem, a criança já estava sendo velada por familiares e amigos. O pai do menor, identificado como Valdecir da Silva Santana, foi orientado e a criança foi levada para o IML de Cruzeiro do Sul para passar por autópsia. (Do G1 Acre)

Leia Também:  Corpo de homem de 38 anos é encontrado em Rio Branco
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Restos mortais são encontrados às margens do Igarapé Encrenca no município de Epitaciolândia

Publicados

em

Instituto Médico Legal foi acionada para recolher o cadáver – Foto: Alexandre Lima/ Arquivo pessoal

Os restos mortais de uma pessoa foram encontrados por populares na tarde desta segunda-feira (30) às margens do Igarapé Encrenca, em Epitaciolândia. Equipes das polícias Militar e Civil estiveram no local e recolheram o cadáver.

Conforme informações levantadas até o momento, o corpo havia sido carbonizado e foi encaminhado para Rio Branco para exames de identificação.

A PM-AC informou que populares, que faziam o abastecimento de água no centro de captação, sentiram um forte cheiro e foram verificar do que se tratava, quando acharam a ossada em uma área de mata.

A polícia foi acionada, isolou a área e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu os restos mortais. A reportagem entrou em contato com o delegado Eustáquio Nemerg, que foi até o local, e aguarda retorno. (Do G1 Acre)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação rápida da PM prende assaltantes de comércio em Sena Madureira
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA