Famosos
Morre aos 29 anos o cantor sertanejo Yago, da dupla com Santhiago
Famosos

Morreu aos 29 anos o cantor sertanejo Yago, que fazia dupla com Santhiago. O óbito ocorreu nesta quarta-feira (29), no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, e foi confirmado pela assessoria da dupla.
Segundo a assessoria, ele estava internado, desde o início de dezembro, por causa de um linfoma que causou uma pneumotórax. Esta condição ocorre quando o ar que deveria estar no pulmão vaza para dentro do tórax. Com isso, o pulmão se contrai e deixa de funcionar.
Carlos Hiago Francisco Piemonte Silva, nascido em Caieiras (SP), lutava contra o linfoma desde 2018. Ele morava em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, desde 2012.
O velório ocorrerá na quinta-feira (30), a partir das 8h, na capela 2 do Cemitério Paroquial Colônia Orleans, em Curitiba. O enterro será no mesmo local, na quinta, às 14h.
A assessoria da dupla disse que, em nome da equipe e da família de Yago, agradece aos fãs e amigos do Brasil que enviaram mensagens.
Na rede social dos cantores, a equipe publicou uma homenagem para Yago, que será lembrado como uma pessoa alegre: “A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu.”
Yago também era conhecido por imitar a voz de outros músicos sertanejos. Em 2020, a dupla publicou um vídeo com algumas dessas imitações. Por G1 Paraná.

Veja o vídeo abaixo:
E Veja Também no 3 de Julho Notícias
Veja o Vídeo Abaixo: Prefeito Jailson Amorim dará início a programação mais esperada do município de Rodrigues Alves, do ano de 2021. A prefeitura desenvolveu uma programação toda especial para a chegada do 2022 com grande atrações. O evento acontecerá na praça Antônia Guilherme e será exigido a carteira de vacinação, somente quem tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 é que poderá participar.
Acompanhe nossas Redes Sociais
Twitter: 3 de Julho Notícias
Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos
Página Facebook: 3 de Julho Notíci
Página do Instagram: 3 de Julho Noticias
Veja o Vídeo:
Veja-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe
Veja-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.
Veja-se na Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.
Famosos
Noite Católica da Expoacre terá show de Padre Fábio de Melo e entrada mediante doação de alimentos

Padre Fábio de Melo é a grande atração da Noite Católica na Expoacre 2026. O artista religioso se apresenta no palco principal, no Parque de Exposições Wildy Viana, em Rio Branco, nesta terça-feira, 4 de agosto, às 21h. O pré-show ficará por conta do Frei Renan Barros, com seus maiores sucessos, a partir das 19h30.
“Alô, meu povo querido de Rio Branco. Dia 4 de agosto, nós teremos a honra de fazer parte da programação da Expoacre. Estivemos em Cruzeiro do Sul há pouco tempo. Já estamos com vontade de voltar. E teremos a oportunidade de estar mais uma vez nesse canto do Brasil que é tão especial”, disse padre Fábio de Melo em mensagem gravada em vídeo.
Responsável pela abertura do show do padre Fábio de Melo, Frei Renan fala sobre o que o público pode aguardar desse momento de fé. “Espero você e sua família na Noite Católica da Expoacre. Será uma noite de muita oração, louvor e esperança. Teremos ainda a alegria de receber o querido padre Fábio de Melo. A entrada é gratuita, mas lembre-se: leve dois quilos de alimentos. Venha viver essa grande experiência de encontro com Deus”.
A Noite Católica da Expoacre 2026 é uma realização da Diocese de Rio Branco, Totus Tuus e do governo do Estado do Acre.

-
Polícia6 dias atrásApós ter braços amputados, família de mulher que sofreu acidente em Assis Brasil denuncia demora por ambulância
-
Esporte6 dias atrásAtlético Rio Môa vence e conquista a Copa de Futebol Master 50tão em Cruzeiro do Sul
-
Tudo sobre Política4 dias atrásMichelle Melo reforça atuação na Aleac com leis e projetos voltados à saúde, inclusão e defesa das mulheres
-
Tudo Sobre Política II5 dias atrásEm reunião com vereadora Veronice, Jerry discute Escola em Tempo Integral e recuperação de ramais