RIO BRANCO

Tudo sobre Política

SINSPJAC e Presidente do Tribunal de Justiça, discutirão reposição inflacionária dos servidores do judiciário

Publicados

Tudo sobre Política

O presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Acre – SINSPJAC, Isaac Ronaltti, tenta fechar o ano com uma agenda positiva em defesa das pautas dos servidores do órgão e para isso tem buscado constantemente o diálogo com a presidência do Tribunal de Justiça.

Na tarde desta segunda-feira (22), o sindicalista anunciou uma importante agenda de trabalho de interesse da categoria. Trata se de uma audiência com a presidente do TJ – Dr.ª Waldirene Cordeiro, que receberá uma lista de reivindicações da categoria, que será tratada na próxima da base.

“Estamos com defasagem salarial faz e sem nenhum acréscimo em nossos vencimentos faz três anos, queremos debater a reposição da inflação, por exemplo um abono para saúde. Estamos cientes de que o orçamento do governo para 2022, traz reposição da inflação de quatro anos e nada mais justo de nós servidores ter o reconhecimento por parte do Tribunal”, disse Isaac.

A expectativa dos dirigentes do SINSPJAC, gira entorno de um dossiê, mostrando todo trabalho de negociação da categoria com o TJ, durante o ano de 2021 e o que pensam para 2022.

Leia Também:  Nicolau Junior recebe visita do presidente do Hospital das Clínicas e pede mutirão de consultas pediátricas

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Tudo sobre Política

Vereadora Neiva pede investigação do MP sobre suposta troca de favores entre os Poderes Executivo e Legislativo

Publicados

em

Vereadora Neiva Badotti de Brasileia – Foto: Alemão Monteiro / 3 de Julho Notícias

Na manhã desta quarta-feira (07), parte dos vereadores do município de Brasileia foram surpreendidos por uma informação inesperada por parte da vereadora Neiva Badotti (PSB) a cerca de indícios de corrupção que estaria havendo entre os Poderes Executivo e Legislativo.

A princípio, a parlamentar apresentou um ofício para que fosse enviado para a Polícia Federal pedindo uma investigação para saber se está havendo troca de favores entre a prefeita e parte dos vereadores do município, mas como previsto boa parte foram contra.

Diante do resultado da votação, a vereadora informou que independente da vontade dos demais parlamentares a investigação irá acontecer pois a mesma já fez uma denúncia no Ministério Público mostrando as evidências que existem e agora é só aguardar.

Mas o que chamou a atenção foi o comportamento dos parlamentares diante da informação passada pela vereadora Neiva sobre a investigação onde se sentiram ofendidos por estarem sendo acusados de corrupção e pediram que fosse criado um conselho de ética para analisar a conduta da vereadora.

Leia Também:  Presidente da Assembleia Legislativa, Nicolau Júnior, prestigia posse da presidência do TJAC

Não deu para entender tamanho alvoroço entre os vereador Elenilson Cruz (PT), Jurandir Queiroz (PROS), Leonir (PP), Marquinhos (PMDB) e Marinete (PT), pois o que está sendo tratado é uma investigação por meio de indícios que vai dizer se há ou não corrupção entre os Poderes e quem não deve não teme, deixa as investigações acontecer para saber o que de fato há por trás da relação dos poderes.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereador diz que o prefeito Kiefer Cavalcante paga mais de 5 mil para dono de empresa que faz faculdade em Rio Branco – Vereador Ronaldo Reis de Feijó, gravou um vídeo onde fez graves denúncias contra a atual gestão do prefeito Kiefer Cavalcante a quem acusa de perseguição política e possível pagamentos irregulares em sua gestão. De acordo com o vereador, o prefeito demitiu a sua esposa só aconteceu depois que trouxe a tona um pagamento supostas irregularidades o que confirma a perseguição política que vem sofrendo por parte do gestor.

Leia Também:  Veja os melhores de cada categoria no Campeonato Acreano de MTB

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA