Política Destaque
Enquanto Bocalom curte lua de mel luxuosa na Europa, moradores denunciam serviços inacabados do Asfalta Rio Branco
Política Destaque
O prefeito bolsonarista, Sebastião Bocalom (PL), usou uma estratégia eleitoral para impressionar a população de Rio Branco durante as eleições e assim deu certo. O portal 3 de Julho foi procurado por moradores de vários bairro da capital para denunciar o caos na cidade durante a administração de Bocalom
Poucos foram os lugares onde as empresas contratadas entraram e concluíram os serviços, a imagem da Rua Geocondo, no bairro Ayrton Senna é um de muitos exemplos. Iniciaram os trabalhos e não voltaram para concluir, deixando o que era ruim muito pior.
Acontece que o prefeito Bocalom ganhou as eleições, terá quatro anos de mandato e agora é tarde para o eleitor se arrepender, já que deram mais um mandado a atual gestão.
Recém casado e curtindo sua Lua de Mel em Portugal, um dos piores prefeito que já passaram na prefeitura de Rio Branco, vive um clima de amor com sua esposa Kelen Nunes, enquanto a população escorrega literalmente no péssimo serviço ofertado pelo programa Asfalta Rio Branco.
Os novos vereadores precisam mostrar para que vieram, pois não se tem ninguém para apurar a confusão nas ações do programa Asfalta Rio Branco.
Política Destaque
Depois de ser rifado, vereador Samir Bestene grava vídeo denunciando o programa Asfalta Rio Brancom da Gestão de Bocalom
Ninguém mais que o grupo Bestene foi tão desprestigiado no início do segundo mandato da gestão Bocalom – PL, mesmo o PP tendo o vice e seis vereadores eleitos na última eleição, só o vereador Samir Bestene pode representar muito bem esse desprezo que Bocalom deu ao Progressista.
Samir Bestene era cotado para assumir a presidência da Câmara, mas foi rifado pela vontade do prefeito, que optou pelo seu fiel escudeiro, Joabe Lira – UB, que sequer deu a primeira secretaria para Bestene.
O despreso foi tão grande que para aumentar ainda mais a humilhação dos Bestenes, Bocalom exonerou Nabiha Bestene da educação e até o momento, deixou essa turma chupando o dedo, mas há quem diga que isso não ficará por isso mesmo.
O vereador Samir não esconde sua mágoa e passou a adotar uma postura mais dura em relação às ações de Bocalom, inclusive fez críticas ao serviço do programa Asfalta Rio Branco, que segundo o parlamentar deixou muito a desejar.
Quem não conhece acredita que Samir Bestene é um vereador de oposição na Casa do Povo à gestão de Bocalom, mas essa não é bem a realidade, pois esse comportamento momentânio se deu devido ao conflito dos seus próprios interesses.
Veja o video:
-
Tudo Sobre Política II1 dia atrás
Prefeito Jerry apresenta os novos secretários para o início do segundo mandato em Assis Brasil
-
Política2 dias atrás
Resultado de muita luta: Deputado Luiz Gonzaga comemora decisão do governo federal de investir no desenvolvimento do Juruá
-
Tudo Sobre Política II2 dias atrás
Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue entregando cestas básicas para famílias que foram afetadas pela seca
-
Política Destaque5 dias atrás
Militante político (Zé Pitó) se diz perseguido por ter apoiado Jéssica Sales e chama o governador Gladson Cameli de Covarde