RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas

Publicados

Polícia

Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC

Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.

As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.

O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.

Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.

Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.

Leia Também:  Sete presos em operação são condenados a mais de 50 anos por tráfico de drogas

As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre 

Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar e Civil apreendem arma de fogo e entorpecentes e envolvidos em roubo em Cobija

Publicados

em

Uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil de Brasileia resultou na prisão de envolvidos em um roubo ocorrido em Cobija, na Bolívia, na quinta-feira, 16.

Os envolvidos no crime, são brasileiros, foram identificados por câmeras de segurança e após buscas pelas equipes de Polícia Militar e Civil foi possível recuperar uma parte do dinheiro substituído no crime, durante as diligências os policiais conseguiram apreender uma arma de fogo (submetralhadora), entorpecentes e pequena quantia em dinheiro.

Os policiais encaminharam os envolvidos à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por causa de ciúmes menor esfaqueia e mata homem em Tarauacá
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA