Famosos

Maiara reage sobre suposto passeio de barco com Fernando Zor após separação. Veja!

Publicados

Famosos

Por Pureople – O destino de Maiara e Fernando Zor ganhou mais um capítulo. Após ser veiculado que passeou de barco com o cantor, a sertaneja se pronunciou sobre o que aconteceu. Em um Stories postado pelo artista, um homem que seria amigo do músico aparece ao fundo. Em outra foto que circula na web, este mesmo amigo surge em um clique ao lado da irmã de Maraisa.

Ao somar uma evidência a outra, internautas concluíram que o ex-casal estaria junto, mas não foi bem isso que aconteceu. Segundo Maiara, ela nunca passeou com o ex. “Estava com esses amigos mais cedo. Não estava com eles (Fernando & Sorocaba). Eles devem ter se encontrado depois, essa notícia não procede”, explicou.

As idas e vindas de Maiara e Fernando Zor

Maiara e Fernando assumiram o namoro publicamente em março de 2019. Após três meses, o relacionamento passou pelo primeiro término. Na ocasião, Maiara desativou o Instagram. Tempos depois de reatarem, Maiara apagou todas as fotos com Fernando e afirmou, durante show que fez na virada do ano, que estava solteira. Na época, surgiram boatos que Fernando rompeu com Maiara através de uma ligação.

Leia Também:  Com receio de protestos, governador Gladson Cameli foge de agenda com Ministra dos Direitos humanos e da mulher no Acre

Em janeiro de 2020, no entanto, Fernando se declarou para Maiara, o que levou os fãs à loucura. Maiara, por sua vez, postou um clique com Fernando e disse que o término aconteceu porque ela abusou da bebida. Não demorou muito e o casal reatou novamente. Inclusive, por diversas vezes, Maiara voltou indiretas para que Fernando a presenteasse com aliança, mas não recebeu a joia.

Em julho do mesmo ano, Maiara e Fernando terminaram novamente o romance. O cantor se dirigiu aos fãs pelas redes sociais e a artista apagou das redes sociais as imagens que tinha com o cantor. No fim do mês, o casal apagou fotos juntos e deixou de se seguir nas redes sociais. Em dezembro, após vídeo dos dois se beijando circular pela web, o sertanejo confirmou outra reconciliação.

Maiara e Fernando Zor romperam noivado em 2021

Em setembro de 2021, o noivado de Maiara e Fernando Zor chegou ao fim. O ciúme por parte do cantor pôs fim ao compromisso, que durou seis meses. Em novembro, porém, eles foram flagrados aos beijos no casamento do compositor Cristyan Ribeiro. Na véspera do Natal, Maiara anunciou o fim da relação e desabafou dando a entender que foi traída pelo noivo.

Leia Também:  Jarbas Homem de Mello celebra aniversário de Claudia Raia e se declara: ''Estarei sempre aqui''

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Manu Gavassi revela que tirou o silicone dos seios: “Nunca me senti bem com isso”

Publicados

em

Manu Gavassi retira o silicone dos seios – FOTO: Reprodução/Instagram

Por Uou, Coluna Social1: A cantora Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira, em Natal, depois de três anos sem estar em turnê. Além da nova fase na carreira, a artista também passa por mudanças na aparência.

Aos 29 anos, Manu decidiu retirar as próteses de silicone que colocou nos seios aos 24. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta o motivo de voltar atrás:

“Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, agora sou mulher, gente. Cresci. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto super bem.”

Transição Capilar

A transformação no visual de Manu Gavassi também inclui os cabelos. A cantora afirmou que não pretende mais alisar os fios, que são naturalmente cacheados.

“Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim [liso] e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?”, questiona Manu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Amigos de Gleici vão acompanhar a final do BBB18 no Ginásio Coberto
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA