RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Tudo sobre Política

Alan Rick reúne apoiadores em grande adesivaço, inaugura comitê em Cruzeiro do Sul e reforça campanha no Juruá

Publicados

Tudo sobre Política

Ato marcou a inauguração do comitê municipal e reuniu apoiadores e lideranças políticas do Juruá – Foto: Gustavo Bardales

Uma grande fila de carros tomou a Avenida Lauro Müller, em Cruzeiro do Sul, durante o adesivaço do candidato ao Governo do Acre Alan Rick (Republicanos). A mobilização ocorreu neste sábado, 29, e marcou a inauguração do comitê de campanha no município.

Ao lado da candidata ao Senado Mara Rocha (Republicanos), Alan participou do movimento, conversou com os participantes e agradeceu as manifestações de apoio. O ato também contou com a presença do prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP), e de candidatos a deputado estadual e federal pelos partidos da Coligação Trabalho da Esperança.

Motoristas, motociclistas, apoiadores e moradores participaram da mobilização, demonstrando a força da candidatura na região do Juruá.

“É uma felicidade enorme receber tanto carinho em Cruzeiro do Sul. Sempre tivemos uma atenção muito grande com este município e com toda a região do Juruá, trabalhando e garantindo recursos para áreas importantes. Como governador, vamos fazer ainda mais, fortalecendo a saúde para reduzir as viagens em busca de atendimento, cuidando da BR-364 e dos ramais e apoiando quem produz e gera emprego. O Juruá terá a atenção que merece”, afirmou Alan Rick.

Leia Também:  Prefeito que criou Indústria de Leite de Soja e complexo agroindustrial, Bocalom desenha plano para produção rural

A candidata ao Senado Mara Rocha (Republicanos) destacou o sentimento de esperança demonstrado pela população durante o ato.

“Estou muito feliz de ver o Juruá abraçando o nosso futuro governador Alan Rick. É bonito ver o carinho e o olhar de esperança no rosto de cada cidadão, o desejo de mudança. A população está depositando nele a esperança de ter um Acre desenvolvido e um governo que cuide da saúde. Isso demonstra a credibilidade e a confiança que o povo tem em Alan. É uma grande onda que está tomando conta de todo o estado. De Acrelândia a Mâncio Lima, é Alan Rick 10”, declarou Mara.

Entre os participantes estava a dona de casa Ângela, que apontou a necessidade de mudança e destacou a saúde como uma das maiores urgências da região.

“Tenho certeza de que está na hora de mudar para melhorar o nosso Acre. Cruzeiro do Sul e o Juruá precisam, principalmente, de uma saúde melhor”, declarou.

O servidor público Michael Vieira também explicou sua escolha por Alan. Para ele, a decisão deve considerar não apenas as propostas, mas a forma como o candidato se relaciona com as pessoas.

Leia Também:  Socorro Neri recebe apoio de lideranças da educação em Feijó e fortalece caminhada pela reeleição à Câmara Federal

“A gente precisa pensar bem na hora de escolher. Alan tem as melhores propostas, e isso também aparece na fala, no olhar e no jeito de tratar as pessoas”, disse.

O comitê municipal, inaugurado na mesma ocasião, será um ponto de encontro para apoiadores, militantes e candidatos da Coligação Trabalho da Esperança durante a campanha em Cruzeiro do Sul. O prédio fica na frente da escola estadual Mustafa Almeida Tobu, na Avenida Lauro Müller.

Propaganda

Tudo sobre Política

Michelle Melo reúne cerca de 100 motos e 500 pessoas em grande mobilização na Baixada da Sobral

Publicados

em

A deputada estadual Dra. Michelle Melo movimenta, neste momento, um grande ato popular na Baixada da Sobral, reunindo cerca de 100 motos e aproximadamente 500 pessoas em uma mobilização que tomou as ruas da região.

A motociata saiu da entrada do Bom Sucesso em direção à Praça Plácido de Castro, acompanhada por apoiadores, lideranças e moradores que fizeram questão de participar do percurso e demonstrar apoio à deputada.

Mais do que uma movimentação de campanha, o encontro foi marcado por manifestações de carinho e reconhecimento de moradores que lembraram de diferentes momentos em que Dra. Michelle Melo esteve presente na comunidade, acompanhando de perto as necessidades da população e mantendo uma relação próxima com as famílias da região.

Durante o percurso, moradores declararam apoio à deputada e destacaram que essa confiança foi construída ao longo dos anos, a partir da presença, do diálogo e do cuidado com quem vive no bairro.

Na chegada à Praça Plácido de Castro, a mobilização ganhou ainda mais força, com centenas de pessoas reunidas em um clima de entusiasmo, apoio e participação popular.

Leia Também:  Jorge Viana e Thor Dantas prestigiam lançamento de Kamila Araújo, que reúne centenas em Cruzeiro do Sul

O grande movimento reforça uma relação que, para muitos moradores, não começou durante a campanha. O apoio manifestado nesta noite representa também o reconhecimento por uma trajetória de proximidade e presença junto à comunidade.

A programação segue com forte participação popular, reunindo famílias, lideranças e apoiadores em uma noite marcada pela mobilização na Baixada da Sobral.

Veja o vídeo:

Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA