TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Camilo Silva, reuniu todas as lideranças dos ramais do Município de Plácido de Castro

Publicados

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Assessoria – O Prefeito Camilo da Silva reuniu todas as lideranças dos ramais que compõem o Município para ouvir as necessidades de cada ramal e juntos preparem um plano de ação para o verão de 2022.

Durante a reunião, que aconteceu na Associação de Pescadores, muitos produtores aproveitaram para agradecer ao Prefeito Camilo por todo o trabalho realizado no ano de 2021. Ramais como o Cabo Severino que eram basicamente intrafegáveis, agora contam com uma estrutura excelente, que é resultado de piçarra de qualidade e manutenção das pontes. Os moradores que antes ficavam isolados no período chuvoso, agora tem seu direito de ir e vir garantido.

A Deputada Federal Vanda Milani, uma das maiores parceiras dos produtores de Plácido de Castro, também esteve presente na reunião. A Deputada foi responsável por fazer diversos repasses de emendas federais a Prefeitura que estão se transformando em Calcário para o produtor, tratores para ajudar na mecanização, caminhões para contribuir com o trabalho dos pescadores e outros diversos beneficiamentos. Na oportunidade ela também contou sobre o novo repasse que fez a Prefeitura para compra de sacolões para atender as famílias carentes.

Leia Também:  Casa comprada por Flávio Bolsonaro vale muito mais do que R$ 6 milhões, diz Eduardo Moreira

A meta para o ano de 2022, segundo o Prefeito Camilo, é continuar com esse trabalho de excelência, parceria com governo do estado, deputados e vereadores. E para continuar cuidando dos ramais do Município, o primeiro passo foi ouvir as lideranças e construir uma planilha de necessidades. O segundo passo será montar a planilha de ação, que acontecerá nas próximas semanas.

Na oportunidade estavam presentes também o Secretário de Agricultura do Município, Suedilson da Silva e toda sua equipe, o Presidente do Sindicato de Produtores Rurais de Plácido de Castro, Antonio Jose Passamani o Diretor Geral do Deracre, Petrônio Antunes e o Procurador Geral Adjunto, Dr. Willian Mantovani.

E Veja Também no 3 de Julho – Brasil 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, SINTEAC vem a público, REPUDIAR a fala nojenta e desrespeitosa da senhora Márcia Bittar, pré-candidata a senadora da república. Na ocasião, a mesma em um canal de televisão em Cruzeiro do Sul, afirma que: “Os professores em sala de aula ensinavam aos filhos fazerem sexo com os pais”.

Leia Também:  Procon notifica estabelecimentos comerciais por preços abusivos de carne bovina em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TUDO SOBRE POLÍTICA II

Prefeito Jailson Amorim visitando as comunidades do Apuí e contempla escola com materiais permanentes

Publicados

em

Preocupado com o bom desenvolvimento da educação municipal, o prefeito do município de Rodrigues Alves, Jailson Amorim, esteve visitando as comunidades da regional Apuí, precisamente as escolas municipais da zona rural.

Além do prefeito Jailson estavam também o vereador Tiago Matos; o secretário de educação, Adgarbe Alves e uma equipe da Secretaria Municipal de Educação. Durante a visita a prefeitura fez a entrega de vários equipamentos e produtos para fortalecer e aprimorar o processo de ensino e aprendizagem.

As escolas foram contempladas com materiais permanentes como: freezer, Televisores, bebedouros, ventiladores, kit escolar, Fardamento para todos os alunos, brinquedos para as salas infantis e creche, armários, merenda escolar, jogos didático pedagógicos e outros.

Diante desta ação de investimento no ensino e o fortalecimento das escolas rurais, as comunidades expressaram gratidão pelo excelente trabalho que a gestão tem realizado. Os alunos da zona rural agora merendam a mesma alimentação da zona urbana, sem diferenciação e usufruem dos mesmos materiais, pois a prefeitura tem investido para igualar as unidades de ensino.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Porto Walter prioriza cronograma dos serviços de limpeza pública por toda cidade
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA