Esporte

Prefeito Mazinho Serafim realiza a final da Copa Sena de Futsal Masculina e Feminina

Publicados

Esporte

Assessoria – A Copa Sena de Futsal Masculina e Feminina realizada pela Prefeitura de Sena Madureira, através da Gerência Municipal de Esportes, conheceu seus primeiros finalistas na noite desta segunda-feira (03). Pelo feminino, o Flamengo desbancou o favorito Vênus pelo placar de 4×1 e confirmou presença na grande final.

Logo no início do jogo o Vênus foi para cima e abriu o placar, mas quem esperava um amplo domínio e um resultado elástico a favor do Vênus saiu desapontado. Isso porque o Flamengo reagiu logo em seguida, virou o jogo e passou a controlar a partida.

Mesmo com uma jogadora expulsa nos minutos finais, o Flamengo não baixou a guarda e segurou o placar. Um resultado surpreendente para muitos, mas que refletiu exatamente o que aconteceu em quadra.

Já no Masculino, a forte equipe do Cafezal confirmou o favoritismo e venceu o 2Gigas pelo placar de 5×0. Desde os primeiros minutos de jogo o Cafezal não tomou conhecimento da equipe adversária e teve um domínio amplo da partida, garantindo com isso a vaga na finalíssima.

Agora as equipes aguardam seus adversários que sairão dos duelos que ocorrerão na noite desta terça-feira (04) entre as equipes Estrela Azul x SRT pelo feminino, e Vitória x São Felipe pelo Masculino, os jogos estão marcados para iniciar a partir das 19 horas. A grande final será no próximo sábado dia 08 de Janeiro.

Leia Também:  Prefeito Jailson Amorim realiza grande festa para mais de duas mil mães no município de Rodrigues Alves

Vale destacar que a quadra Aurino Brito estava completamente lotada, os duelos também foram prestigiados pelo Prefeito Mazinho Serafim, vice-prefeito Gilberto Lira, Deputada Estadual Meire Serafim, Secretário Municipal de Finanças, Dr. Getulião Saraiva, Vereador Raimundo dos Anjos, Secretária de Cultura, Lourdes Gregório e o Gerente Municipal de Esportes, João Brandão.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O ex-deputado federal, Sibá Machado, gravou um vídeo polêmico onde fez um desabafo contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, o Juiz Sérgio Moro e o governador do Acre, Gladson Cameli. Sibá não perdeu a oportunidade de alfinetar o gestor em se tratando do escândalo de corrupção no qual para a Polícia Federal, Cameli é tido como o chefe de uma organização Criminosa que desviou quase R$ 1 bilhão de reais dos cofres públicos do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Leia Também:  Prefeito Isaac Pyãko apresenta resultados de 2021 aos agentes públicos de função temporária

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Pela primeira vez Epitaciolândia sediará os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual

Publicados

em

Pela primeira vez o município de Epitaciolândia vai sediar os Jogos Escolares nas fases municipal e estadual, o prefeito Sérgio Lopes recebeu nesta terça, dia 24, o representante do Departamento de Esporte, Junior Santiago, junto com Cleomar Portela, Diretor do Núcleo de Estadual de Educação, para firmar parcerias na realização dos jogos.

Segundo relatou o representante do Departamento de Esportes, os jogos acontecerão em duas fases, a 1ª Fase terá disputas entre as escolas situadas no município e a segunda fase com os jogos de nível estadual, com as escolas de outros municípios, devidamente classificadas.

Para o prefeito Sérgio Lopes, os jogos escolares é uma oportunidade para a descoberta de novos talentos e uma forma de integração entre os municípios através do esporte.

“É com muita alegria que vamos receber os jogos escolares nas fases municipal e estadual, trabalharemos para que o evento seja um sucesso e que nossos desportistas possam mostra suas qualidades esportivas. Não há dúvida de que o esporte também é uma oportunidade profissional para muitos jovens,” Destacou Sérgio Lopes.

Leia Também:  Plácido e Atlético vencem seus jogos na abertura do 2º turno do Campeonato Acreano

A fase municipal acontecerá nos dias 09, 10 e 11 e junho e a fase estadual terá a data definida assim que terminarem os jogos municipais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA