RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem condenado por assalto é reconhecido pela vítima

Edi Carlos foi preso quando se dirigia ao Pronto Socorro a fim de fazer uma consulta médica.

Publicados

Polícia

Edi Carlos foi preso quando se dirigia ao Pronto Socorro a fim de fazer uma consulta médica.

Edi Carlos da Silva

Edi Carlos da Silva

Homens do grupo Captura, da Polícia Civil, capturaram na tarde desta quarta-feira (25) a Edi Carlos da Silva, de 35 anos, vulgo ‘o Paquinha’.

Condenado três vezes por assalto, roubo e tráfico de drogas, a 10 anos e 7 meses de prisão, ele foi preso quando se dirigia ao Pronto Socorro a fim de fazer uma consulta médica.

Paquinha já havia cumprido 5 anos de sua pena, quando foi beneficiado com o regime semiaberto, passando a ter liberdade  durante o dia e a obrigação de dormir, à noite, no presídio da Papudinha.

Segundo alega, em algum momento outros presos passaram a exigir que ele levasse droga e dinheiro para eles e por não ter obedecido, uma noite ele levou uma surra, dentro da cela.

A partir daí, ele não retornou mais para a Papudinha e arranjou um emprego em um posto, lavando carros, onde acabou sendo reconhecido por uma das vítimas que ele assaltou, que morava perto do posto e o denunciou à polícia.

Escrito Por Agência ContilNet Notícias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem matar a mãe a machadadas e diz que foi por ‘amor’

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Policias militares apreende mais de 13 quilos de entorpecentes no bairro Waldemar Marciel no Calafate

Publicados

em

Policias militares da Companhia de Policiamento com cães (Cpcães), Companhia de Policiamento de Choque (Cpchoque) e Rondas ostensiva tático móvel (Rotam), do Batalhão de Operações Especiais da PMAC apreenderam mais de 13 quilos de entorpecentes no bairro Waldemar Marciel no Calafate.

Os militares realizavam patrulhamento na região quando avistaram um veículo a frente, a equipe policial procedeu a abordagem e ao vistoriar o veiculo, os militares conseguiram visualizar uma embalagem em um dos bancos do carro com forte odor de entorpecente, os policiais indagaram o condutor que afirmou ser substância entorpecente (maconha).

Os militares avistaram a residência que o indivíduo saira e questionaram se existia algo de ilícito no local, o homem confessou ter mais entorpecentes e indicou o local, os policiais fizeram buscas no terreno com auxílio do cão especialista em faro de armas de fogo e narcóticos e apreenderam no total 13, 200 kg de substância aparentando ser maconha.

Os policiais encaminharam o envolvido e todo material ilícito à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente de 15 anos que estava grávida é executada com três tiros, em Senador Guiomard
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA