RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Promotora do caso Telexfree manda prender divulgador por desacato

Rapaz teria chamado a promotora de ‘diaba loira’.

Publicados

Polícia

Rapaz teria chamado a promotora de ‘diaba loira’.

Flávio definiu ação como um absurdo  (Foto: Yuri Marcel / G1)

Flávio definiu ação como um absurdo (Foto: Yuri Marcel / G1)

O clima ficou tenso após a audiência de conciliação entre Ministério Público do Acre (MP-AC) e a Telexfree nesta quinta-feira (14), em Rio Branco. Inconformado com o resultado da audiência, Flávio Arraz, um divulgador da empresa, acabou preso por desacato à autoridade, após ter supostamente ofendido a promotora do Ministério Público do Acre (MP-AC) Alessandra Marques, responsável pelo caso Telexfree.

De acordo com a assessoria do órgão, a promotora teria pedido a prisão do homem após ter sido chamada de ‘diaba loira’. No momento em que era conduzido pelos policiais, o homem disse apenas que não acreditava na ação. “Um absurdo”, comentou.

Arraz foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla) onde prestou depoimento e foi liberado. A promotora Alessandra Marques também depôs na Delegacia, mas saiu pelos fundos. Nenhum dos dois quis comentar o fato e o delegado responsável pelo inquérito não foi encontrado para falar sobre o caso.

Promotora Alessandra Marques prestou depoimento na delegacia (Foto: Yuri Marcel/G1)

Promotora Alessandra Marques prestou depoimento na delegacia (Foto: Yuri Marcel/G1)

Flávio foi encaminhado para a Defla em Rio Branco  (Foto: Yuri Marcel / G1)

Flávio foi encaminhado para a Defla em Rio Branco (Foto: Yuri Marcel / G1)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar e Gaeco realizam operação contra o crime organizado no Estado

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM detêm trio que fazia “arrastão” em ônibus, apreende arma de fogo e recupere pertences das vítimas

Publicados

em

No início da tarde desta segunda-feira, 22, uma quadrilha que praticava roubos em ônibus foi detida pela Polícia Militar, no bairro Taquari, minutos após fazerem um arrastão em um coletivo na linha da Cidade do Povo. Na ocorrência, policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC recuperaram diversos bens, entre eles 11 celulares e dinheiro, prenderam um casal e apreenderam um menor de 16 anos. O trio portava um simulacro de pistola e uma escopeta com munições.

Os militares haviam sido acionados pelo COPOM para a ocorrência de roubo ainda em andamento, e ao localizaram o veículo em uma das ruas do bairro, foram informados pelas vítimas da direção que os criminosos, dois homens e uma mulher, haviam tomado. As equipes localizaram o trio, e apesar dos dois homens tentarem fuga, os três foram detidos.

Os criminosos confessaram o roubo e indicaram o local onde estavam a arma e os bens roubados, nos fundos de um quintal. Foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma arma de fogo do tipo escopeta, municiada, um simulacro de pistola, munições e outros objetos. Os detidos, pertencentes a um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 21 anos é presa suspeita de participar de 'tribunal do crime' e duas execuções em Feijó
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA