RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Política Destaque

Com dois anos de pagamento atrasado, trabalhadores que faziam a reforma do hospital de Feijó abandonam a obra

Publicados

Política Destaque

A obra de reforma do Hospital Geral do município de Feijó deveria ser caso de Polícia, isso se a delegacia de combate à corrupção estivesse ativa ou o Ministério Público Estadual quisesse enquadrar o governo do Estado, mas esta não é a realidade que o Acre enfrenta.

Com os políticos da cidade “amarrados” politicamente, resta a população denunciar o descaso nas redes sociais e cobrar atitude para que a obra possa andar normalmente. A feijoense Tânia Castro postou um desabafo em suas redes sociais, alertando para a grave do único hospital da cidade e o quanto os moradores da cidade estão tendo dificuldades com serviços paralisados.

“Gente, olha como se encontra o único hospital que tem em Feijó, isso é triste! O quanto o povo sofre quando adoece, sabe, até para fazer um raio-x tem que ir para Tarauacá ou Cruzeiro do Sul e esse governador Gladson fica nas redes sociais mentindo, dizendo que nossa saúde está ótimo, que ele tem o maior carinho pelo povo de nosso estado, isso é um descaso com o dinheiro público e uma falta de respeito ao povo sofrido”, disse Tânia.

Leia Também:  Funcionário de Bocalom e Policial militar tentam expulsar o jornalista Candiru do restaurante Popular por denunciar a falta do alvará de funcionamento

Insatisfeita, Tânia ainda completa: “esse mesmo povo que votou nele eu pergunto. Quantas vezes esse governador já foi a Feijó para perguntar como está o andamento do hospital? Mas, festival de açaí ele comparece, para fazer shows de dançinhas também mas para perguntar a população o que está precisando isso ele não faz. Eu também faço aqui a minha pergunta para o prefeito e os vereadores também. Por que não chamaram o governador para ir até o único hospital que temos e mostrar a realidade de como se encontra?”, concluiu Tânia.

Assista ao vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Parece uma novela: a humilhação continua no governo de Gladson Cameli, com os terceirizados do Deracre que cobram seus salários atrasados

Publicados

em

É uma vergonha que em quase seis anos governando o Estado do Acre, Gladson Cameli ainda não tenha tido a sensibilidade de proporcionar dignidade para os trabalhadores terceirizados que há muito tempo sofrem com o atraso no salário atrasado.

A situação dos atrasos no pagamento dos trabalhadores terceirizados no governo Gladson Cameli – PP, parece uma novela sem fim e com muita angústia para esses trabalhadores que depende desse dinheiro.

Um grupo de empregados que trabalham no Departamento de Estradas de Rodagens do Acre – DERACRE, procurou a nossa redação, por meio de mensagens e obviamente pediu sigilo na denúncia, onde alegam falta de pagamento dos salários por parte da empresa Tec News, que é responsável pelo contrato que está em atraso.

“Estamos em uma situação vexatória e humilhante, temos contas a pagar e nunca podemos contar a data certa para sanar nossas obrigações. O governador se exalta tanto que paga os servidores em dia e nós, somos o quê?” Indagou um trabalhador revoltado.

Leia Também:  No ralo da corrupção: Prefeito Zequinha Lima gastou mais de 14 milhões em combustível no ano de 2022, no período eleitoral

Diante da informações, tentamos contato com a assessoria Deracre, mas não obtivemos resultado até a publicação da matéria. Desde já o espaço está disponível caso os responsáveis queiram se manifestar sobre o assunto.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA