RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Mundo

Assassino em série disse que matou a mando do diabo

Assassino em série disse que matou a mando do diabo em Mogi das Cruzes (61 km de São Paulo) confessou pelo menos 06 crimes.

Publicados

Mundo

Assassino em série disse que matou a mando do diabo em Mogi das Cruzes (61 km de São Paulo) confessou pelo menos 06 crimes. 

UMA SECRETÁRIA FOI MORTA QUANDO SEGUIA PARA O TRABALHO

UMA SECRETÁRIA FOI MORTA QUANDO SEGUIA PARA O TRABALHO

Um homem que foi detido pela Polícia Civil responsável por uma série de assassinatos em Mogi das Cruzes (61 km de São Paulo) confessou pelo menos 06 crimes. Ele foi preso após testemunhas que viram o carro do assassino, informar a placa do veículo para a Polícia Militar que localizou e prendeu o criminoso na Vila Suíça, bairro onde ele residia.

O autor identificado como Jonathan Santana teria dito que a motivação dos crimes seria um pacto que teria feito com o demônio, mas relatou mais tarde à Polícia Civil que teria como alvo apenas moradores de rua, porque segundo Jonathan eles não contribuíam com o sistema. Durante depoimento, uma das primas do autor foi até a delegacia e disse que ele havia tentado matar seu filho em uma confraternização familiar.

JONATHAN SANTANA TERIA DITO QUE A MOTIVAÇÃO DOS CRIMES SERIA UM PACTO QUE TERIA FEITO COM O DEMÔNIO

JONATHAN SANTANA TERIA DITO QUE A MOTIVAÇÃO DOS CRIMES SERIA UM PACTO QUE TERIA FEITO COM O DEMÔNIO

O delegado Marcos Batalha informou que Jonathan nega esse crime, “Ele tentou matar o filho de uma prima durante uma confraternização, quando os parentes viram a criança naquele estado, Jonathan disse que não havia feito nada e que a criança havia passado mal, porém já no hospital a criança disse que ele teria tentado um enforcamento”, disse o delegado. De acordo com a polícia, no início da manhã desta última quarta-feira houve um chamado onde moradores de rua que ficam no Bairro Mogilar haviam sido atacados. Chegando ao local os policiais encontraram um homem decapitado.

Leia Também:  Mulher quase morre após máquina sugar seus cabelos

Poucos minutos depois, a polícia foi acionada no Bairro do Rodeio onde uma mulher também foi morta com golpes no pescoço, a vítima era uma faxineira e foi identificada como Maria do Rosário Amaral de 69 anos. A terceira ocorrência foi registrada no Distrito de César de Souza onde a secretária Maria Aparecida do Nascimento de 46 anos foi atacada e morta também com golpes de machadinha.

A POLÍCIA DESCOBRIU AS POSSÍVEIS ARMAS UTILIZADA PELO MANÍACO POSSUIDO PELO DIABO

A POLÍCIA DESCOBRIU AS POSSÍVEIS ARMAS UTILIZADA PELO MANÍACO POSSUIDO PELO DIABO

Com estes 03 crimes confessados por Jonathan, a polícia descartou a hipótese de que ele estaria matando apenas moradores de rua como ele havia dito em depoimento. Além destes, o acusado confessou ter atacado dois moradores de rua no centro de Mogi das Cruzes onde Carlos César de Araújo de 34 anos foi golpeado e morto e José Barreto que também foi atacado, mas conseguiu fugir e passa bem.

A quinta vítima apontada por Jonathan foi na verdade a primeira a ser morta, era uma mulher que foi identificada como Flávia Aparecida de Paula Honório de 38 anos que foi decapitada durante a tarde do último sábado (29) na Favela do Gica no Distrito Brás Cubas. A sexta vítima era uma usuária de crack, decapitada próximo à linha de trem de Poá em São Paulo na última terça-feira (02).

Leia Também:  Conheça a historia das “Meninas-bonecas” que tem nanismo primordial

Após buscas na casa de Jonathan, foram encontradas uma machadinha e uma faca que provavelmente foram utilizados para decapitar as vítimas. O assassino em série foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mogi das Cruzes. De acordo com a polícia, investigadores trabalham com a possibilidade de encontrar novas vítimas.

proibido para menores de anos

portal-plantao-policial-homem-decapitado portal-plantao-policial-homem-decapitado-mogi portal-plantao-policial-local-mogiportal-plantao-policial-local-mulher-decapitada

portal-plnato-policial-autor

Jerry Mesquita: portalplantaopolicial.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Mundo

Ucrânia: Republicanos se dividem sobre ajuda a Kiev e podem ser parte de mudança no conflito, diz CNN

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia

Publicados

em

Diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia – Foto: Reuters / Tom Brenner

Sputnik – Membros do Partido Republicano, dos Estados Unidos, correm o risco de entrar em desacordo sobre a ajuda militar do país à Ucrânia, caso a sigla passe a ter maioria no Congresso após as eleições de meio de mandato, em novembro, informa a CNN, citando congressistas.

Como lembra o canal de TV estadunidense, diversos membros de alto escalão do partido já anunciaram sua intenção de “estudar cuidadosamente” os gastos dos EUA na Ucrânia na hipótese de uma vitória republicana nas eleições.Além disso, o líder da minoria republicana na Câmara dos Deputados dos EUA, Kevin McCarthy, já afirmou que, neste cenário, Washington continuará prestando assistência militar a Kiev, mas não haverá mais “cheque em branco”.

McCarthy também disse que cortar gastos em geral será a prioridade, se os republicanos conquistarem o controle da Câmara. A mídia aponta que ele tem chances de se tornar o presidente da Casa em janeiro, a depender das eleições.Ao mesmo tempo, a CNN recorda que, por outro lado, o líder da minoria republicana no Senado, Mitch McConnell, apoiou publicamente a preservação dos volumes de ajuda militar concedidos a Kiev até o momento.A publicação avalia que a divisão no partido pode se tornar “um ponto de discórdia” e “ser parte de uma mudança maior” no conflito ucraniano.

Leia Também:  Nascimento no caixão! Grávidas mortas que dão à luz no caixão

O Ministério das Relações Exteriores da Rússia afirma que os países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) estão “brincando com fogo” ao fornecer armas à Ucrânia. Conforme anunciou o ministro russo da pasta, Sergei Lavrov, qualquer carga que contenha armas à Ucrânia se tornará alvo legítimo para Moscou.

Em outra ocasião, o porta-voz presidencial, Dmitry Peskov, ressaltou que a política de envio de armas à Ucrânia não contribui para o sucesso das negociações russo-ucranianas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA