RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política Destaque

Furou a Fila!! Esposa de Coronel Bolsonarista é acusada de furar a fila da vacina e responde, sou estagiária na Policlínica

Publicados

Política Destaque

A empresária Dayanna Menezes, proprietária da maior empresa de vigilância no Acre postou o momento em que comemorava aplicação da primeira dose. Seu esposo Ulysses Araújo foi candidato a governador pelo PSL em 2018 no Acre.

A publicação no Instagram viralizou e logo surgiu as primeiras denúncias de que ela estaria fora do grupo prioritário e, portanto, poderia ser um caso a se investigar pelo MP, que acompanha de perto o cumprimento do cronograma de vacinação.

Dayane postou sendo vacinada na Policlínica da Polícia Militar, fato que intrigou ainda mais a atual comandante da corporação. Milhares de pessoas aguardam ansiosamente para serem vacinadas, principalmente idosos, que fazem parte do grupo mais vulnerável.

O Acre já recebeu mais de 51 mil doses de vacinas e as prefeituras estão responsáveis para dar andamento ao plano de imunização em todo estado.

Muita gente indignada cobram nas redes sociais, uma posição esclarecedora por parte das autoridades de saúde, que até elas mesmas foram pegas de surpresa com a postagem.

Leia Também:  Prefeito Bira Vasconcelos diz que vai manter isolamento social até 30 de junho; Município tem 194 casos de Coronavírus

Tanto o secretário de Saúde Alysson Bestene, quanto o comandante da Polícia Militar do Acre, disseram que vão abrir uma investigação para apurar as denúncias de Fura Fila da esposa do ex-comandante da Polícia Militar Acreana.

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: Hospitais do Acre entraram para a lista dos hospitais com 100% de sua capacidade ocupada e sofrem drasticamente devido a grande quantidade de casos graves de pacientes com covid-19. De acordo com informações, 100% dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Campanha de Cruzeiro do Sul, Instituto de Traumatologia do Acre (INTO) e Hospital de urgência e Emergência de Rio Branco (Pronto Socorro) estão todos ocupados.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo: O município de Bujari originou-se no início de 1968/1969, por remanescentes indígenas que se integraram a sociedade ali instalada, com a construção da BR 364, trecho Rio Branco/Sena Madureira. Povoado elevado à categoria de Vila, em 1986. Elevado à categoria de município e distrito com a denominação de Bujari, pela Lei Estadual nº 1031, de 28 de abril de 1992, alterado pela Lei Estadual nº 1066, de 9 de dezembro de 1992, que o desmembrou de Rio Branco, assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.

Leia Também:  Moradores que receberam vacina contra Covid vencida em Xapuri começam a tomar dose de reforço

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política Destaque

Estudantes do EJORB reclamam da merenda escolar e convidam Gladson Cameli e o secretário de educação para almoçar com eles

Publicados

em

A redação do site 3 de Julho, recebeu denúncias graves de um grupo de estudantes do EJORB – escola estadual José Ribamar Batista, uma das mais tradicionais de Rio Branco localizada na Baixada da Sobral.

Eles relatam que estão sofrendo com a redução e quase racionamento no almoço servido na escola, já que funciona na modalidade integral e por este motivo os estudantes fazem as refeições na unidade. Sem querer se indentificarem, os estudantes mostram o prato servido na última sexta-feira, 26, e dizem que o governo prioriza os colégios militares, como se os mesmos fossem particular enquanto falta merenda em outras e o fardamento é entregue já quase no final do ano letivo.

“Olhe para esse almoço de hoje, sem uma verdura, sem itens que possa tornar mais atrativa. Nós somos jovens e não merecemos chegar na escola e nos alimentar mal, porque o governo tem dinheiro para comprar merenda escolar de qualidade e por que será que não faz isso?” Questiona uma estudante revoltada.

Leia Também:  Progressista vai se dividir na eleição: Gladson o "chefão da quadrilha" vai sentir na pele o que Bocalom passou em 2020

Outro relato é de que por conta da baixa qualidade da alimentação, alguns estudantes estão trazendo dinheiro para comprar salgados ou pedir algo, mas a direção da escola não permite. “Não queremos culpar a direção da escola, até porquê eles estão se descabelando para não deixar a gente sem comer, mas por outro lado deveria expor a situação publicamente, chamar nossos pais para denunciar a situação e com isso a secretaria certamente iria resolver essa vergonha. Quero aproveitar e fazer um convite ao senhor governador Gladson Cameli e o secretário de educação, para vir de surpresa almoçar aqui no EJORB e saber do que estamos falando, porque se não melhorar essa situação nós vamos convocar os estudantes para fazer uma manifestação na frente da secretaria de educação”, desabafou outro estudante.

O problema da falta de merenda é quase geral nas escolas da rede estadual de educação, o governador e o secretário estão mais envolvidos na política do que nos problemas do estado e só quem se dar mal são os que necessitam de ações do governo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA