RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeitos do Acre pagam cachê de até 2 mil reais a “quengas” em Brasília

“Era o mais afoito, com uma calcinha rodando no dedo, rodeado de quengas, e três litros de Chivas 18 anos, na sua mesa”, escreveu o colunista.

Publicados

Política

Prefeitos do Acre pagam cachê de até 2 mil reais a “quengas” em Brasília, diz jornalista

“Era o mais afoito, com uma calcinha rodando no dedo, rodeado de quengas, e três litros de Chivas 18 anos, na sua mesa”, escreveu o colunista.

Da Redação Da Agência ContilNet

Luís Carlos: ““Para gastar com quengas na noite de Brasília, não faltou grana a alguns prefeitos acreanos”

farra_dos_prefeitos (1)Nem mesmo o escândalo envolvendo alguns prefeitos acreanos, ocorrido há menos de duas semanas, serviu para abrir os olhos de alguns gestores que estiveram em Brasília esta semana, participando de um evento denominado “Marcha dos Prefeitos”.

O jornalista Luís Carlos Moreira Jorge disse, em sua coluna publicada neste sábado, que não faltou grana para alguns prefeitos gatarem com “quengas” na boate Apple Pub, uma das mais sofisticadas da capital federal.

“Para gastar com quengas na noite de Brasília, não faltou grana a alguns prefeitos acreanos que foram participar da “Marcha”. E o cachê das putas na boate “Apple Pub” não é menos de 2 mil reais”, afirma o jornalista.

Leia Também:  Ex-prefeito Rodrigo Damasceno confirma desistência de candidatura a prefeito de Tarauacá

De acordo com Luís Carlos, um dos prefeitos que participou da farra homérica na boate “Apple Pub” não havia retornado ao Acre até este sábado.

“Era o mais afoito, com uma calcinha rodando no dedo, rodeado de quengas, e três litros de Chivas 18 anos, na sua mesa”, escreveu o colunista.

Luís Carlos encerou sua coluna de sábado com uma assustadora previsão:

“Não é demais prever que se as coisas no cenário nacional continuarem caminhando como estão, a maioria dos prefeitos acreanos vai acabar de quebrar e ficar sem dinheiro para pagar a folha mensal do servidor, sem falar nem no décimo terceiro salário, que passará a ser um luxo. O que aconteceu é que se juntou a fome com a vontade de comer, alguns prefeitos incompetentes pegaram as prefeituras trincadas dos antecessores e acabaram de quebrar.”

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Com a presença do prefeito Jerry, Câmara de Vereadores de Assis Brasil realiza 1ª sessão solene de 2024 e homenageia sete moradores

Publicados

em

Veja o vídeo:

A Câmara Municipal de Assis Brasil, sob o comando do presidente Wendell Marques, teve a sua participação nas programações em alusão ao aniversário do 48º aniversário de emancipação política administrativa. Nesta sexta-feira (17), após o desfile cívico militar, a Câmara de Vereadores realizou a 1ª sessão solene do ano de 2024, ocasião em que homenageou importantes moradores para a sociedade.

O prefeito do município, Jerry Correia, esteve participando da sessão para prestigiar o trabalhos do legislativo e reconhecer que de fato os sete nomes receberam justa homenagem no que diz respeito aos interesses do município. Além dele participou também o prefeito das cidades de: São Lourenço, Ibéria e Iñapari, o Sr. Rubens Dário Copa. 

Ao todos, sete pessoas receberam homenagens por parte dos vereadores do município, ocasião em que foram destacados a importância que cada um dos homenageados tiveram em meio a sociedade assis-brasiliense por meio de seus relevantes serviços prestados à população.

O primeiro homenageado foi o senhor Francisco Claudino Bessa, mais conhecido como Chico Bessa, empresário no ramo da confecção de cerâmica do município de Assis Brasil e recebeu uma  Moção Honrosa de Reconhecimento

Leia Também:  Edvaldo reforça que secretário garantiu convocar todos do concurso da Sesacre e diz que acórdão do TCE "é um divisor de águas"

Já os demais homenageados receberam o Título de Cidadão Honorário Assis-brasiliense, pois apesar de não serem nascidos no município de Assis Brasil, vieram e prestaram ser serviços para esta sociedade e desde então permaneceram até a presente data. Os que receberam o Título de Cidadão Honorário Assis-brasiliense são:

José Henrique Pereira, mais conhecido como Zé Pereira, empresário que foi e ainda permanece sendo de grande importância para o desenvolvimento do Município de Assis Brasil;

Pr. Claudenir Feliciano de Sousa, Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Município de Assis Brasil;

Pr. Erinaldo Silva e Silva, Pastor Presidente da Igreja da Paz Church no Município de Assis Brasil;

Yasnaia Polyana Gvozdanovic da Silva, Biomédica da Unidade Mista de Saúde do Município de Assis Brasil;

Hamilton Ezequiel de Souza Neto, Gerente de Varejo da Caixa Econômica Federal do Município de Assis Brasil;

Elizangela Gonçalves de Paula, Professora do quadro efetivo do município de Assis Brasil.

Por fim, após as homenagens, o prefeito Jerry recebeu uma honraria da autoridade peruana em virtude da boa relação diplomática entre os países,. Em seguida, foi entregue ao prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, uma medalha que foi entregue pela autoridade peruana, Dr. Rubens.

Leia Também:  Deputado Jonas Lima destaca agenda que cumpriu no Vale do Juruá

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA