Política

Prefeito Sérgio Lopes participa da aula Inaugural do pré-enem #Eunaufac

Publicados

Política

Aconteceu na tarde desta segunda-feira dia 19/07, no Auditório da Escola Belo Porvir, a aula inaugural do Curso Preparatório para o Enem 2021, #Eunaufac, estiveram presentes o Prefeito Sérgio Lopes, o Professor Antônio Soares vice- prefeito, Eunice Maia Gondim Secretária Municipal de Educação, José Ronaldo Secretário Municipal de Agricultura, Icaro Bruno Gestor da Escola, Professora Marinete Mesquita moderadora do Curso alunos e pais.

A realização do Curso está sendo possível através de uma parceria celebrada entre UFAC e prefeitura de Epitaciolândia com a finalidade proporcionar aos jovens do município inscritos no ENEM 2021, o Curso Pré-Enem vai possibilitar jovens que estão concluindo ou já concluíram o ensino médio em Escolas Públicas maiores chances que galgar uma vaga de graduação na Universidade Federal do Acre ou em outras faculdades públicas ou privadas.

O que disseram…

“Temos que ter Força, fé e foco, essa é uma oportunidade ímpar que vocês estão tendo, por tanto não desistam, lutem e busquem seus objetivos.” Foram as palavras de incentivos do Gestor Ícaro Bruno.

“O objetivo principal desse curso, é que vocês alunos possam obter bons resultados, e assim conseguirem uma vaga na Ufac ou em outra instituição, por isso aproveitem essa oportunidade ao máximo, estudem e se dediquem, e principalmente não desistam no meio do caminho, pois o sucesso lhes aguarda.” Destacou a Secretária de Educação Eunice Maia Gondim.

Leia Também:  Chico Doido X Nonato Cruz: Marcada por porrada na vigilância de Brasiléia

O Vice-prefeito Professor Soares destacou a atenção que essa gestão tem tido com o ensino em Epitaciolândia. “O prefeito Sérgio Lopes, tem apostado no ensino de qualidade, basta ver que em pouco mais de 6 meses já fez mudanças que vão desde a valorização dos profissionais a busca de trazer cursos profissionalizantes e preparatórios como o pré-enem, por isso aproveitem e se dediquem, pois os estudos é caminho certo para a realização de sonhos.”

“Primeiramente quero agradecer ao nosso amigo Ícaro Bruno Gestor da Escola Belo Porvir pela parceria com a prefeitura, Falando do Curso preparatório pré-enem, peço que se dediquem, estudem o máximo que puderem, eu gostaria que todos vocês tivessem a oportunidade de ingressar em uma Universidade Publica, eu quero que vocês façam um acordo comigo, de não desistirem no decorrer do curso, vão até o final, queremos ver nossos jovens de Epitaciolândia ocupando as melhores posições no Enem. Boa sorte e bom curso a todos.” Concluiu o prefeito Sérgio Lopes.

A moderadora do Curso #Eunaufac Professora Marinete Mesquita, informou que as inscrições ainda podem ser feitas até o dia 21 deste mês.

Leia Também:  Após Leila Galvão se filiar no MDB, Aldemir Lopes se muda de Rio Branco para Brasileia de mala e cuia para coordenar a campanha do MDB

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Um vídeo exclusivo foi divulgado por Leo Dias, nele o DJ Ivis aparece chorando e pedindo perdão a ex-mulher Pamella e a todas as mulheres. Segundo as informações, a gravação desse vídeo aconteceu 20 minutos antes de sua prisão. A intenção de Ivis, ao reconhecer os erros que cometeu, era pedir perdão a Pamella Holanda, sua ex-esposa, a todas as mulheres e aos fãs.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Horto Florestal foi fundado como Horto Municipal em 1974 e se caracteriza como um Parque Urbano de 17 hectares de área que se localiza a 5 km do centro da cidade de Rio Branco e às margens do Igarapé São Francisco.

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Vereadora do mesmo partido de Gladson Cameli é presa em Feijó por estelionato, furto e exploração de trabalhadores rurais

Publicados

em

Vereadora Aurelinda Portela de Feijó – Foto: Reprodução

Nas primeiras horas desta segunda-feira, 8, Polícia Civil em ação conjunto com o Ministério Público do Acre MP/AC por meio da Promotoria Criminal de Feijó, resultou no cumprimento do mandado de prisão da vereadora Aurelinda da Silva Portela (PP), de 51 anos de idade.

Além da prisão da investigada, a justiça determinou o sequestro de 251 animais bovinos das propriedades da filha e do marido dela.

A mulher é investigada pelo cometimento dos crimes de estelionato e furto mediante fraude, praticados contra indivíduos integrantes dos grupos vulneráveis de trabalhadores rurais, indígenas e idosos, geralmente pessoas analfabetas.

No dia 28 de junho de 2021, a vereadora foi presa em flagrante, juntamente com sua filha e seu esposo, pela Polícia Federal, por ter cometido os crimes de estelionato e apropriação indébita e, durante a audiência de custódia, na sede da Primeira Vara Federal de Cruzeiro do Sul, todos foram liberados sob pagamento de fiança e com cautelares judiciais consistente em não poderem ter contato com indivíduos dos grupos indígenas e de trabalhadores rurais.

Leia Também:  Empresario chama André Hassem de “baita mentiroso” no facebook

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a investigada continuou praticando os crimes sem qualquer receio de ser presa. “A agente agia de forma articulada, permanente e coordenada com seus parentes, fazendo novas vítimas a todo momento, se prevalecendo da vulnerabilidade dos povos indígenas e rurais, os quais, geralmente não sabem sequer contar dinheiro”. Destaca Railson Ferreira, Delegado de Polícia.

A investigação demorou mais de ano e estar alicerçada por provas que demonstram que a agente continuou aplicando golpes em novas vítimas, a exemplo de transferências bancárias, financiamentos e empréstimos bancários, chegando a casa de centenas de milhares de prejuízo às vitimas.

A presa foi conduzida a delegacia e colocada à disposição da justiça. Veja mais no portal Seringal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA