RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Xapuri: Traficante é assassinado por seu concorrente no tráfico de droga

Cleodomar foi alvejado por um tiro de arma de fogo em uma ‘tocaia’ dentro de sua própria residência.

Publicados

Polícia

Cleodomar foi alvejado por um tiro de arma de fogo em uma ‘tocaia’ dentro de sua própria residência.

DSC01650-660x486 (2)

IMG-20150511-WA0024-220x300Por volta de 21h00 deste domingo, dia 10, o investigador da Polícia Civil de Xapuri, Eurico Feitosa, tomou conhecimento de um crime de homicídio ocorrido na Rua Nações Unidas, Bairro Laranjal. No local, foi identificado a vítima, Cleodomar Borges Gonzaga (25), alvejado por um tiro de arma de fogo em uma ‘tocaia’ dentro de sua própria residência.

Após tomar conhecimento do crime, minutos após o acontecimento, dirigiu-se o local do ocorrido e após 20 minutos de investigação, conseguiu identificar a autor do crime através de uma testemunha.

Mediante levantamentos e investigações realizado o investigador constatou que o autor do crime, foi o ex-presidiário Clemilson Ferreira (24). Através dessa informação comunicou o fato ao delegado titular da delegacia de Xapuri, Cristiano Bastos, que também passou a acompanhar a investigação.

A partir do desfecho do crime, foi solicitado apoio a uma patrulha da Polícia Militar para compor a equipe e realizar buscas em diversos locais da cidade com o intuito de localizar e prender em flagrante o Autor do homicídio, Clemilson Ferreira.

Leia Também:  Giro apreende duas armas de fogo e monitorado por tornozeleira eletrônica em Rio Branco

Segundo o levantamento realizado pelo Investigador Eurico Feitosa, já por volta da meia-noite, Clemilson foi localizado e preso em uma residência no Bairro Braga Sobrinho, conhecido por Bairro da Bolívia. O acusado foi encaminhado a delegacia de Xapuri para ser autuado em flagrante por crime de homicídio.

De acordo com as investigações, a vítima Cleodomar e Clemilson já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e que, ultimamente ambos eram concorrentes na venda de drogas no Bairro Laranjal. Sendo este, provável motivo que desencadeou o homicídio.

DSC01646

Alexandre Lima: oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Federal combate tráfico de drogas em Rondônia. Uma pessoa foi presa em flagrante

Publicados

em

Foto: Assessoria Polícia Federal

A Polícia Federal apreendeu, em ação conjunta com a Polícia Militar/RO, nesta quarta-feira (15/5), aproximadamente 200kg de maconha na zona rural de Cacoal/RO.

Após a Polícia Federal receber informações de inteligência, as forças de segurança localizaram o sítio apontado como local de guarda da droga.Na entrada do imóvel abordaram um veículo, onde encontraram uma pistola calibre .9mm. No interior da casa localizaram os tabletes de droga dentro de galões de combustível.

Uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. O envolvido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Ji-Paraná, onde foram lavrados os procedimentos pertinentes, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é executado com 7 tiros no meio da rua
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA