RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é executado com 7 tiros no meio da rua

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vítima

Publicados

Polícia

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vítima

Marcos Alves de Souza 28 anos

Marcos Alves de Souza 28 anos

O crime aconteceu por volta das 19 horas desta quarta-feira (23) na altura do quilometro 01 da estrada de Porto Acre em frente a um Posto de Combustível e próximo a rotatória que dá acesso ao bairro Tancredo Neves.

De acordo com informações a vítima Marcos Alves de Souza 28 anos, trafegava em uma motocicleta em companhia da mulher dele em direção à residência no bairro Novo Horizonte quando foi interceptado por dois homens em uma motocicleta onde tiveram uma breve discussão e quando Marcos diminuiu a velocidade a mulher dele saltou da moto e os dois homens atiraram sete vezes contra Marcos que caiu da moto no meio da rua.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vítima, mas quando chegou ao local Marcos estava dando os últimos suspiros e mais nada pode ser feito para ajuda-lo a sobreviver.

Marcos Alves de Souza 28 anos

Marcos Alves de Souza 28 anos

Segundo parentes da vítima há poucos meses ele teria se mudado do bairro Raimundo Melo porque estaria sendo vítima de ameaça de morte.

Leia Também:  Mais de 269 quilos de cocaína são apreendidos em rodovias no Acre em seis meses

Policiais militares do 5º Batalhão tentava recolher imagens do circuito de segurança de um comércio e do Posto de Combustível para saber se é possível reconhecer os criminosos.

Marcos Alves de Souza 28 anos

Marcos Alves de Souza 28 anos

FONTE-ECOS DA NOTICIAS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo é encontrado dentro de lanchonete em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA