RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é preso quando caçava passarinhos no bairro Tropical

Com o suspeito foram encontradas oito aves mortas em um saco de pano. Com o suspeito foram encontradas oito aves mortas em um saco de pano

Publicados

Polícia

Com o suspeito foram encontradas oito aves mortas em um saco de pano. Com o suspeito foram encontradas oito aves mortas em um saco de pano

pelotaopassaros

Batalhão Ambiental da Polícia Militar prendeu no final da tarde desta terça-feira (19) Elias dos Santos Silva em um matagal próximo ao bairro Tropical quando usava uma espingarda de pressão para caçar passarinhos.

Com o suspeito foram encontradas oito aves mortas em um saco de pano.

Segundo informações da polícia, entre os pássaros foram encontradas as espécies pica-pau, rolinha, periquito, pescador, bem-te-vi e sanhaçu. O mesmo foi preso e indicado por crime  ambiental com base na Lei 9.605/08.

mortepassarinho

Fonte: ContilNet Notícias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dez criminosos trocam tiros com a polícia e 4 meliantes são atingidos no ramal do Nazaré, em Brasileia

Propaganda

Polícia

Policias militares apreende mais de 13 quilos de entorpecentes no bairro Waldemar Marciel no Calafate

Publicados

em

Policias militares da Companhia de Policiamento com cães (Cpcães), Companhia de Policiamento de Choque (Cpchoque) e Rondas ostensiva tático móvel (Rotam), do Batalhão de Operações Especiais da PMAC apreenderam mais de 13 quilos de entorpecentes no bairro Waldemar Marciel no Calafate.

Os militares realizavam patrulhamento na região quando avistaram um veículo a frente, a equipe policial procedeu a abordagem e ao vistoriar o veiculo, os militares conseguiram visualizar uma embalagem em um dos bancos do carro com forte odor de entorpecente, os policiais indagaram o condutor que afirmou ser substância entorpecente (maconha).

Os militares avistaram a residência que o indivíduo saira e questionaram se existia algo de ilícito no local, o homem confessou ter mais entorpecentes e indicou o local, os policiais fizeram buscas no terreno com auxílio do cão especialista em faro de armas de fogo e narcóticos e apreenderam no total 13, 200 kg de substância aparentando ser maconha.

Os policiais encaminharam o envolvido e todo material ilícito à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova varredura no presídio da capital encontra celulares, facões e drogas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA