RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Ex-prefeito João Asfury tem a cabeça decepada em Porto Acre

Ex-prefeito do município de Porto Acre João Asfury tem a cabeça decepada. A vítima, que tem cerca de 80 anos, é irmão do padre Asfury, um dos ícones da igreja Católica no Acre.

Publicados

Polícia

Ex-prefeito do município de Porto Acre João Asfury tem a cabeça decepada. A vítima, que tem cerca de 80 anos, é irmão do padre Asfury, um dos ícones da igreja Católica no Acre.

O corpo do ex-prefeito João Asfury, de 80 anos, indicado como primeiro prefeito da então Vila Porto Acre pelo ex-governador Nabor Júnior (PMDB) e eleito novamente com a emancipação da cidade história, foi achado com a cabeça decepada, na madrugada deste domingo (5), por populares no município.

Segundo informações de populares, o corpo de João Asfury foi encontrado em frente à sua casa, localizada na rua do Comércio. A cabeça do ex-prefeito teria sido localizada dentro de uma caixa de papelão, num matagal próximo ao local do crime. O caso provou uma verdadeira comoção na cidade do interior do Acre.

O ex-prefeito foi encontrado em frente a sua casa com a cabeça decepada/Foto: ContilNet Notícias

O ex-prefeito foi encontrado em frente a sua casa com a cabeça decepada

Fonte: ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Sena homem fura barreira policial, derruba casa, destrói carro

Propaganda

Polícia

Bope apreende cerca de 85 quilos de drogas, em uma residência no bairro Cabreúva, Rio Branco

Publicados

em

Uma equipe da Companhia Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreendeu no final da tarde desta sexta-feira, 17, cerca de 85 quilos de drogas, em uma residência no bairro Cabreúva.

A ocorrência foi resultado de uma tentativa de abordagem a suspeitos, que fugiram do local abandonando os ilícitos.

Os militares patrulhavam pelas ruas da localidade, quando visualizaram vários indivíduos em frente a uma residência. Os homens apresentaram nervosismo e correram quando a viatura manobrou e se aproximou, no entanto um deles deixou cair uma barra de maconha no quintal onde estavam reunidos.

Durante buscas na casa, a equipe encontrou uma pilha de entorpecentes na sala, ao lado de um sofá, e outros pacotes na cozinha, no interior de um fogão. Foram apreendidos ao todo 74 barras de maconha, cinco pacotes de cocaína e um de oxidado, totalizando 84,710 quilos de drogas.

O material apreendido foi entregue na delegacia especializada para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Procon e Vigilância Sanitária apreendem produtos de empresa que fabrica álcool em gel
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA