Famosos

Morre o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, aos 28 anos, em Goiânia

Publicados

Famosos

Metrópoles – Morreu nesta quarta-feira (29/12), aos 28 anos, o cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com a cantora Luiza. O sertanejo estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel. Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Apesar da gravidade do caso, o sertanejo apresentou sinais de melhora durante a internação e chegou a ser transferido do Hospital Jardim América, o mais perto do local do show, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

Nesta quarta, no entanto, a equipe médica informou o quadro foi agravado novamente por causa por uma infecção pulmonar grave. Em nota, o médico Wandervan Antônnio Azevedo confirmou a notícia. “Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30”, diz o texto.

Trajetória

Natural de Imperatriz, no Maranhão, Maurílio chegou a cursar ciências contábeis, mas sua paixão por música e a vocação falaram mais alto.

Leia Também:  Jovem morre em acidente de trânsito em frente ao Supermercado Araújo no Bairro Placas, em Rio Branco

Ele conheceu sua amiga e companheira de trabalho em 2016, durante uma viagem dela para seu estado. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo”, contou Luiza, durante uma entrevista.

A internet foi uma plataforma importante para o crescimento profissional da dupla, que alcançou milhões de visualizações no Youtube no início da carreira. Logo, eles começaram a fazer shows em bares na região do sudeste maranhense.

O primeiro DVD veio em 2017. Luiza chamou atenção com o timbre forte e marcante e Maurílio trouxe o encaixe e harmonia perfeitos como a segunda voz da dupla.

Em 2019, eles fizeram sucesso com o hit Sextou com S de Saudade, gravado em Zé Neto e Cristiano, para o EP Ensaio Acústico. Foi a consolidação da dupla, que no ano anterior havia gravado seu segundo DVD, com participações de de Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz como convidados.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Leia Também:  Calypso e Chimbinha mudam de nome e viram XCalypso e Ximbinha

Veja o Vídeo Abaixo: Prefeito Jailson Amorim dará início a programação mais esperada do município de Rodrigues Alves, do ano de 2021. A prefeitura desenvolveu uma programação toda especial para a chegada do 2022 com grande atrações. O evento acontecerá na praça Antônia Guilherme e será exigido a carteira de vacinação, somente quem tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 é que poderá participar.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Famosos

Manu Gavassi revela que tirou o silicone dos seios: “Nunca me senti bem com isso”

Publicados

em

Manu Gavassi retira o silicone dos seios – FOTO: Reprodução/Instagram

Por Uou, Coluna Social1: A cantora Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira, em Natal, depois de três anos sem estar em turnê. Além da nova fase na carreira, a artista também passa por mudanças na aparência.

Aos 29 anos, Manu decidiu retirar as próteses de silicone que colocou nos seios aos 24. Em entrevista ao jornal O Globo, ela conta o motivo de voltar atrás:

“Coloquei silicone nova, aos 24 anos, num período em que eu queria me autoafirmar, agora sou mulher, gente. Cresci. E, anos depois, pensei que eu nunca me senti bem com isso. Daí agora, mais velha, reverti, tirei e me sinto super bem.”

Transição Capilar

A transformação no visual de Manu Gavassi também inclui os cabelos. A cantora afirmou que não pretende mais alisar os fios, que são naturalmente cacheados.

“Por que me falaram que meu cabelo tinha que ser assim [liso] e eu acreditei a vida inteira? Não ia amar usá-lo como era na infância?”, questiona Manu.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Sena Madureira menino de 5 anos morre afogado ao cair em poço de aproximadamente 6 metros
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA