RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

Esporte

Cruzeiro do Sul chega às fases finais do Campeonato Feminino de Futebol e Copa Master Cinquentão

Publicados

Esporte

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer realizou nesta quarta-feira, 17, as últimas rodadas da fase de grupo da Copa de Futebol Master Cinquentão no estádio O Cruzeirão. A equipe do Atlético Moa venceu a equipe da Saúde por 2 X 1, enquanto o Club dos 40 perdeu de 1 a 0 para a equipe do União.

A fase semifinal da Copa de Futebol Master Cinquentão acontecerá entre Futebol Club e Lazer x Atlético Moa e União Futebol Club contra Atlético Mineiro, em data ainda a ser divulgada. O valor da premiação para a competição será de R$ 10 mil.

Campeonato Feminino de Futebol

O Campeonato Feminino de Futebol terá sua fase semifinal nesta quinta-feira, 18, a partir das 18h30 no estádio o Cruzeirão. Os jogos serão entre Igarapé Preto X Corinthians CZS e Flamengo X Atlético Mutirão.

O Prefeito Zequinha Lima estará presente para anunciar a premiação geral do Campeonato Feminino que está na 2ª edição em sua gestão.

O Coordenador de Esportes e Lazer da Prefeitura,Gilvan Ferreira, destacou a grandeza das duas competições.

Leia Também:  Canadá impede entrada de Thomas Partey e desfalca Gana na estreia da Copa do Mundo de 2026

“Estamos chegando nas fases finais dessas duas competições importantes. O público cruzeirense que tem vindo ao estádio prestigiar os grandes jogos. Nesta quinta-feira, 18, estaremos realizando a semifinal do campeonato feminino com a presença do Prefeito Zequinha que irá anunciar o valor da premiação da competição”, disse Gilvan.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte

Colômbia estreia com vitória, derrota o Uzbequistão por 3 a 1 e assume a liderança do Grupo K

Publicados

em

Seleção colombiana confirma favoritismo e vence por 3 a 1 diante de milhares de torcedores no México – Foto: Youtube/ Cazé TV

A Colômbia começou sua caminhada na Copa do Mundo de 2026 com uma atuação segura e uma vitória convincente sobre o Uzbequistão por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (17). Jogando em um Estádio Azteca lotado de torcedores colombianos, a equipe sul-americana confirmou o favoritismo e conquistou seus primeiros três pontos na competição.

Mesmo diante de uma equipe uzbeque bem organizada defensivamente, a Colômbia encontrou espaços ao longo da partida e conseguiu superar a retranca montada pelo técnico Fabio Cannavaro. A seleção comandada por seus principais jogadores mostrou eficiência ofensiva e controlou o ritmo do confronto.

O primeiro gol saiu com Muñoz, que abriu o caminho para a vitória colombiana. Na sequência, Luis Díaz ampliou a vantagem e deu mais tranquilidade à equipe. Campaz marcou o terceiro gol, consolidando o domínio colombiano diante dos asiáticos.

O Uzbequistão ainda conseguiu diminuir a diferença com Fayzullaev, mas a reação não foi suficiente para ameaçar o resultado. A equipe asiática encontrou dificuldades para criar oportunidades e acabou sendo superada pela maior qualidade técnica dos adversários.

Leia Também:  Vinícius Júnior faz alerta após empate do Brasil e cobra mudanças urgentes na Seleção antes de duelo

Com o resultado, a Colômbia assume a liderança isolada do Grupo K, somando três pontos e abrindo vantagem sobre os concorrentes diretos. Portugal e República Democrática do Congo aparecem logo atrás, ambos com um ponto após o empate registrado na rodada de abertura.

Já o Uzbequistão inicia sua participação na Copa do Mundo na última colocação do grupo, sem pontuar. A equipe agora precisará buscar a recuperação nas próximas partidas para continuar sonhando com uma vaga na fase eliminatória.

Classificação do Grupo K

1º Colômbia – 3 pontos

2º Portugal – 1 ponto

3º República Democrática do Congo – 1 ponto

4º Uzbequistão – 0 ponto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA