RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Perseguição e troca de tiros termina em morte no bairro Tucumã

Apos perseguição e troca de tiros com a polícia, os dois homens tidos como suspeito de um assalto, acabaram morrendo nas dependências do bairro Tucumã em Rio Branco.

Publicados

Polícia

Apos perseguição e troca de tiros com a polícia, os dois homens tidos como suspeito de um assalto, acabaram morrendo nas dependências do bairro Tucumã em Rio Branco.

 Por Lília Camargo 

Os homens foram identificados como, Mateus de Souza Gomes, de 19 anos, que morreu no Pronto Socorro e Alisson Pereira, 23 Anos que morreu ainda no local.

A informação é de que a perseguição policial começou próximo a rotatória da UFAC. Os homens estavam em uma motocicleta, e haviam acabado de roubar um comércio.

A perseguição terminou na Avenida Norte, ainda no Tucumã quando os suspeitos começaram a atirar contra a polícia que revisou e acabou acertando os dois criminosos.

Alisson resistiu aos ferimentos e morreu no local e Mateus chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado ao Pronto Socorro com um tiro de fuzil no tórax, , mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital durante atendimento.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) pelo Quarto Batalhão de Polícia Militar que deve ser pronunciar nas próximas horas.

Leia Também:  Militares do 8° Batalhão apreendem arma de fogo no bairro Ana Alves Vieira, em Sena Madureira

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Policias militares apreende mais de 13 quilos de entorpecentes no bairro Waldemar Marciel no Calafate

Publicados

em

Policias militares da Companhia de Policiamento com cães (Cpcães), Companhia de Policiamento de Choque (Cpchoque) e Rondas ostensiva tático móvel (Rotam), do Batalhão de Operações Especiais da PMAC apreenderam mais de 13 quilos de entorpecentes no bairro Waldemar Marciel no Calafate.

Os militares realizavam patrulhamento na região quando avistaram um veículo a frente, a equipe policial procedeu a abordagem e ao vistoriar o veiculo, os militares conseguiram visualizar uma embalagem em um dos bancos do carro com forte odor de entorpecente, os policiais indagaram o condutor que afirmou ser substância entorpecente (maconha).

Os militares avistaram a residência que o indivíduo saira e questionaram se existia algo de ilícito no local, o homem confessou ter mais entorpecentes e indicou o local, os policiais fizeram buscas no terreno com auxílio do cão especialista em faro de armas de fogo e narcóticos e apreenderam no total 13, 200 kg de substância aparentando ser maconha.

Os policiais encaminharam o envolvido e todo material ilícito à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Conquista na capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA