RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Após ser sequestrado, homem de 39 anos é executados com 8 tiros em Rio Branco

Publicados

Polícia

Um homem identificado como Edson Oliveira Gonçalves, de 39 anos, foi executado com oito tiros nesta quinta-feira (11), no polo Geraldo Fleming, na região do Calafate, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Edson e a esposa estavam em sua residência localizada no bairro Vila Acre, quando homens até o momento não identificados invadiram a casa do casal e, em posse de armas de fogo, renderam as vítimas, os colocaram dentro de um veículo e seguiram com destino ao polo Geraldo Fleming.

A polícia conta que no trajeto, a esposa conseguiu abrir a porta do veículo, se jogou e conseguiu correr para dentro de uma área de mata. Com a funga da mulher, Edson também tentou uma fuga, mas foi pego pelos bandidos e alvejado por 8 disparos que o atingiram na cabeça, costas e no peito. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ao chegarem no local, só puderam atestar o óbito..

Leia Também:  Bandidos invadem drogaria e fogem levando mais de R$ 200 e relógio de funcionária

A área foi isolada pela polícia militar para a realização dos procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Policias militares apreende mais de 13 quilos de entorpecentes no bairro Waldemar Marciel no Calafate

Publicados

em

Policias militares da Companhia de Policiamento com cães (Cpcães), Companhia de Policiamento de Choque (Cpchoque) e Rondas ostensiva tático móvel (Rotam), do Batalhão de Operações Especiais da PMAC apreenderam mais de 13 quilos de entorpecentes no bairro Waldemar Marciel no Calafate.

Os militares realizavam patrulhamento na região quando avistaram um veículo a frente, a equipe policial procedeu a abordagem e ao vistoriar o veiculo, os militares conseguiram visualizar uma embalagem em um dos bancos do carro com forte odor de entorpecente, os policiais indagaram o condutor que afirmou ser substância entorpecente (maconha).

Os militares avistaram a residência que o indivíduo saira e questionaram se existia algo de ilícito no local, o homem confessou ter mais entorpecentes e indicou o local, os policiais fizeram buscas no terreno com auxílio do cão especialista em faro de armas de fogo e narcóticos e apreenderam no total 13, 200 kg de substância aparentando ser maconha.

Os policiais encaminharam o envolvido e todo material ilícito à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policial militar tem casa destruída em incêndio em Cruzeiro do Sul e faz campanha para recomeçar
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA