RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Policiais militares de Capixaba espancar técnico até a morte

Policiais militares de Capixaba são acusados de espancar técnico em radiologia até a morte

Publicados

Polícia

Policiais militares de Capixaba são acusados de espancar técnico em radiologia até a morte

“Peço por justiça! Policiais da Capixaba espancaram meu marido provocando o fim de sua vida”.

Magdiel teria ido à óbito após ser jogado detro de uma L-200 por policiais militares/Foto: Arquivo da família

Magdiel teria ido à óbito após ser jogado detro de uma L-200 por policiais militares/Foto: Arquivo da família

Cinco policiais militares estão sendo acusados de espancar um homem até a morte, no município de Capixaba. O crime teria ocorrido na noite desta segunda-feira (21), após uma perseguição que durou várias horas pelas ruas da cidade.

De acordo com informaççoes de moradores, Magdiel estaria dirigindo em alta velocidade pelas ruas quando começou a ser ‘perseguido’ pelos militares.

Magdiel Welligthon, que era técnico em radiologia, foi a óbito após uma sessão de espancamento, e de ter batido com a cabeça ao ser jogado pelos militares dentro de uma caminhonete L-200. 

Geruza Sarkis, esposa de Magdiel, estava em casa na hora em que o marido entrou apressado no quintal conduzindo um veículo tipo Gol. De acordo com testemunhas, o técnico teria dado uma marcha à ré, ao entrar na garagem de sua casa, e bateu contra a porta de uma viatura da Polícia Militar.

Leia Também:  Polícia apreende quase R$ 6 mil em dinheiro e colete balístico na capital

“A partir de então ele foi arrancado de dentro de seu carro e espancado com muita violência pelos policiais. Só pararam quando a esposa dele, Geruza, interviu empurrando os policiais e abraçando seu marido”, conta uma testemunha que pediu sigilo à identidade.

Geruza Sarkis tentou chamar a única ambulância do Samu disponível no município para levar o marido para o Pronto Socorro de Rio Branco, mas o veículo não estava na cidade

mag_e_esposaDesesperada, ela pediu ajuda a populares, e minutos depois chegou ao local uma caminhonete L-200, de propriedade da Prefeitura de Capixaba. Testemunhas contam que os policiais pegaram Magdiel e o jogaram com muita força dentro do veículo.

“Ele ainda estava consciente, mas depois de ser jogado com tanta brutalidade bateu a cabeça e desmaiou”, conta a testemunha.

“Peço por justiça! Policiais da Capixaba espancaram meu marido provocando o fim de sua vida”, disse indignada Geruza Sarkis, que trabalha como enfermeira no município.

A reportagem da ContilNet Notícias tentou contato com o comandante da Polícia Militar em Capixaba, mas foi informada de que ele não estaria na cidade, pois reside no município de Senador Guiomard.

Leia Também:  Jovem é sequestrado, mulher é agredida e segurança é baleado durante festa de ano novo em Rio Branco

O coronel Mário César, que está substituindo o comandante da Polícia Militar, José dos Reis Anastácio, que está em viagem, disse que iria checar as informações sobre o ocorrido em Capixaba e somente depois se manifestaria.

Informações ainda não confirmadas pela Polícia Militar dão conta de que os cinco policiais envolvidos estariam presos em Rio Branco.

magdielMagdiel Welligthon e Geruza Sarkis, durante viagem ao Peru

 .

Da Redação Da Agência ContilNet 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Policias militares apreende mais de 13 quilos de entorpecentes no bairro Waldemar Marciel no Calafate

Publicados

em

Policias militares da Companhia de Policiamento com cães (Cpcães), Companhia de Policiamento de Choque (Cpchoque) e Rondas ostensiva tático móvel (Rotam), do Batalhão de Operações Especiais da PMAC apreenderam mais de 13 quilos de entorpecentes no bairro Waldemar Marciel no Calafate.

Os militares realizavam patrulhamento na região quando avistaram um veículo a frente, a equipe policial procedeu a abordagem e ao vistoriar o veiculo, os militares conseguiram visualizar uma embalagem em um dos bancos do carro com forte odor de entorpecente, os policiais indagaram o condutor que afirmou ser substância entorpecente (maconha).

Os militares avistaram a residência que o indivíduo saira e questionaram se existia algo de ilícito no local, o homem confessou ter mais entorpecentes e indicou o local, os policiais fizeram buscas no terreno com auxílio do cão especialista em faro de armas de fogo e narcóticos e apreenderam no total 13, 200 kg de substância aparentando ser maconha.

Os policiais encaminharam o envolvido e todo material ilícito à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Thaumaturgo, rapaz matar colega, se entrega e confessa o crime
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA