RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Tudo sobre Política

Prefeitura de Assis Brasil recebe um micro-ônibus e uma van, fruto de emenda da deputada Jéssica Sales

Publicados

Tudo sobre Política

O Prefeito de Assis Brasil, Antônio Barbosa (Zum), recebeu das mãos da Deputada Federal Jéssica Sales, as chaves de um micro-ônibus e uma van, fruto de emenda da mesma. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Assis Brasil onde reuniu autoridades e comunidade.

A Deputada Jéssica Sales em seu discurso ressaltou a importância do trabalho conjunto para a aquisição dos veículos e agradeceu a recepção se disponibilizando a trabalhar também em favor de outras áreas do município. “É um motivo de muita alegria, quero agradecer de coração aos vereadores, pois eles aprovaram o projeto, aos secretários e ex-secretários que cuidaram desse convênio para que não voltasse esse recurso, ao prefeito Zum com todo seu conhecimento, dedicação e preocupação, um homem que tem um grande intelectual, com uma visão de gestão e é isso que precisamos no município e à frente da população”, enfatizou.

“Além de agradecer quero destacar um pouco da história dessa emenda que parecia algo muito difícil. Lembro quando o vereador Antônio Marinho foi ao meu gabinete e falou a respeito dessa necessidade, nos reunimos com todos os vereadores e secretários para discutir as prioridades de emendas para o município e depois decidimos para quais parlamentares deveríamos enviar então a emenda da deputada não foi por acaso, nós sabemos o quanto a senhora é forte no ministério da cidadania e da assistência social. Estamos imensamente agradecidos, pois encontramos na senhora essa determinação”, declarou.

Leia Também:  Prefeitura de Porto Walter auxilia todas as famílias da comunidade Ouro Preto, atingidas pelas cheias

Também foi entregue à Deputada, pela primeira-dama, Neiva Vilacorta, uma placa em homenagem ao trabalho prestado na aquisição dos veículos ao município. O micro-ônibus tem capacidade para 24 pessoas contando com duas vagas para cadeirante. A van conta com 13 lugares e também é equipada com acessibilidade proporcionando conforto e segurança aos usuários deste serviço.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Tudo sobre Política

Prefeita Fernanda Hassem apresenta Professor Val como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente

Publicados

em

Visando fortalecer ainda mais as políticas e ações ambientais no município, a Prefeita Fernanda Hassem em solenidade com a gestão municipal (Secretários, Gerentes, Coordenadores e Equipe Municipal), apresentou na manhã desta segunda-feira, 15, o Professor Valdemir Silva ( Prof. Val), como novo Secretário Municipal de Meio Ambiente.

Até então a pasta de Meio Ambiente era ocupada por Zico Rocha que assume outra função na gestão municipal.

O novo gestor da pasta ambiental tem como um dos principais desafios recuperação das áreas de vegetação atingidas pela alagação do Rio Acre na cidade, e implementar políticas públicas ambientais no município.

Conheça o Perfil Técnico e Profissional do Novo Secretário de Meio Ambiente de Brasileia Valdemir da Silva (Prof. Val)

Professor formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Acre- UFAC, Ex-Secretário de Educação de Brasiléia , Assessor da Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre, Diretor, Coordenador Escolar e Integrante da Equipe Técnica da Secretária de Educação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Candidato ao governo, coronel Ulisses é acusado de receber sem trabalhar
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA