RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Mulher é morta com tiro na cabeça; marido da vítima é o principal suspeito

Crime ocorreu no bairro Santa Cecília, no Segundo Distrito da capital. Samu chegou a ser acionado, mas Maria Gecineuda Oliveira Nascimento, de 37 anos, morreu antes de receber atendimento.

Publicados

Polícia

Crime ocorreu no bairro Santa Cecília, no Segundo Distrito da capital. Samu chegou a ser acionado, mas Maria Gecineuda Oliveira Nascimento, de 37 anos, morreu antes de receber atendimento.

Maria Gecineuda Oliveira Nascimento, de 37 anos, foi achada morta a tiros (Foto: Arquivo da família)

A dona de casa Maria Gecineuda Oliveira Nascimento, de 37 anos, foi achada morta com tiro na noite desta sexta-feira (39) e o principal suspeito é o marido. O crime ocorreu no bairro Santa Cecília, no Segundo Distrito de Rio Branco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia.

Abalado, o pai de Maria, Antônio Araújo (Foto abaixo), acusa o marido de ter matado a filha. Segundo ele, o homem era muito ciumento. “Ela estava em casa com ele e, segundo os vizinhos, eles ouviram os tiros e chamaram a polícia. Minha neta disse que ele [acusado] ficou em choque e afirmou que o tiro foi acidental, mas não foi, ele é violento”, falou.

Leia Também:  Servidor federal de Sena Madureira é preso suspeito de abusar de sobrinhos há quase 20 anos

Araújo disse ainda que Maria era uma pessoa muito trabalhadora e que ela deixou três filhos. “Eu dizia para ela, minha filha deixe essa cara vamos voltar para casa, larga ele, e agora olha o que foi que deu. Eu cheguei lá de madrugada e vi ela morta na cama. A gente quer justiça, ele tinha muito ciúmes dela, eles brigavam muito”, lamentou.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Bope apreende cerca de 85 quilos de drogas, em uma residência no bairro Cabreúva, Rio Branco

Publicados

em

Uma equipe da Companhia Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreendeu no final da tarde desta sexta-feira, 17, cerca de 85 quilos de drogas, em uma residência no bairro Cabreúva.

A ocorrência foi resultado de uma tentativa de abordagem a suspeitos, que fugiram do local abandonando os ilícitos.

Os militares patrulhavam pelas ruas da localidade, quando visualizaram vários indivíduos em frente a uma residência. Os homens apresentaram nervosismo e correram quando a viatura manobrou e se aproximou, no entanto um deles deixou cair uma barra de maconha no quintal onde estavam reunidos.

Durante buscas na casa, a equipe encontrou uma pilha de entorpecentes na sala, ao lado de um sofá, e outros pacotes na cozinha, no interior de um fogão. Foram apreendidos ao todo 74 barras de maconha, cinco pacotes de cocaína e um de oxidado, totalizando 84,710 quilos de drogas.

O material apreendido foi entregue na delegacia especializada para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM atira e mata homem durante tentativa de assalto em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA