RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é preso com carregamento de 160 quilos de drogas, a apreensão foi na BR-364, em Acrelândia

Publicados

Polícia

Droga estava sendo transportada por homem em carreta — Foto: Asscom/PF-AC

Um homem foi preso neste domingo (2) pela Polícia Federal com um carregamento de 160 quilos de drogas. A carreta foi apreendida na BR-364, em Acrelândia, com 142 quilos de cocaína e mais 18 quilos de skunk.

Essa foi a maior apreensão de droga feita pela PF neste ano no Acre. O suspeito foi indiciado por tráfico de drogas interestadual. A PF informou que chegou ao carregamento após uma denúncia anônima. Ao ser abordado, o homem ficou nervoso e acabou confessando que estava levando as drogas.

As drogas estavam escondidas em um fundo falso da carreta. Já na sede da Polícia Federal, o homem permaneceu calado, segundo o delegado Leonardo Rodrigo.

A polícia acredita que o suspeito saiu de Porto Velho (RO) para pegar a droga em Rio Branco e retornar para cidade.

“Ele veio para cá no final de semana, pegou a droga e estava voltando para Porto Velho, de lá não temos informações suficientes para afirmar para onde ele estava indo. Ele preferiu permanecer em silêncio. No momento da abordagem ele até comentou alguns fatos com os policiais, mas aqui na delegacia teve acesso ao advogado dele e então decidiu permanecer em silêncio e não contribuiu com as investigações”, disse.

Leia Também:  Ex-prefeito João Asfury tem a cabeça decepada em Porto Acre

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de homem é achado com as mãos amarradas dentro de igarapé em Acrelândia
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA