RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil faz apreensão de drogas com 2 mulheres na BR-317 em Xapuri

No Dia Mundial da Infância, duas mulheres envolvem cinco crianças em uma apreensão de drogas feita pela Polícia Civil de Xapuri na BR-317.

Publicados

Polícia

No Dia Mundial da Infância, duas mulheres envolvem cinco crianças em uma apreensão de drogas feita pela Polícia Civil de Xapuri na BR-317.

Por Raimare Cardoso

xapuri br 317

De acordo com a Polícia Civil, Lenira Diogo da Silva, 20 anos, e Deusenir da Silva Sena, 24, transportavam quantidade não informada de entorpecentes. Elas viajavam em um taxi, na tarde deste sábado, 21, que vinha da fronteira com destino a Xapuri. O lado inusitado do fato é que as mulheres traziam na viagem nada menos que cinco crianças, sendo que a mais nova tem apenas 15 dias de vida.

Deusenir da Silva Sena, mãe da criança recém-nascida, teria sido contratada por Lenira Diogo da Silva para transportar a droga, que vinha em meio às fraldas do bebê. Ainda de acordo com a polícia, Lenira é esposa de um traficante de Xapuri que se encontra foragido da justiça. Segundo as investigações, ele estaria por trás da ação coibida nesta tarde.

O lado lamentável do fato está na maneira trágica como as pessoas mais socialmente vulneráveis estão sendo tragadas por esse buraco negro chamado tráfico de drogas. Esse é o segundo flagrante dessa natureza ocorrido no município em menos de uma semana. No primeiro, um jovem de 21 anos. Agora, duas jovens mães de 20 e 24. Desnecessário dizer que algo precisa ser feito além de simplesmente encarcerá-los.

Leia Também:  Polícia Civil de Sena Madureira cumpriu 12 mandados de prisão preventiva e internação provisória contra suspeitos

xapuri

Fonte: raimari9.blogspot.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motorista do IAPEN, ferido após viatura capotar com presos, morre no Pronto-Socorro de Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA