RIO BRANCO

Vídeos

Vídeo viralizou, vários memes nas redes sociais: Empregado que deu cadeirada em assaltante é eleito “funcionário do mês” após impedir roubo

Publicados

Vídeos

Funcionário dá cadeirada em homem durante assalto em padaria de Porto Velho, Rondônia – Foto: Instagram / Coxinhas Panificadora/ Reprodução

Uerlisson Lessa, o funcionário que ficou conhecido por impedir um assalto ao dar uma cadeirada contra o suspeito, recebeu o título de “Funcionário do Mês” na padaria onde trabalha em Porto Velho. A “premiação” foi feita neste fim de semana, após centenas de pedidos de internautas.

A tentativa de roubo aconteceu na última quinta-feira (23), e o vídeo da câmera de segurança que viralizou nas redes sociais mostra o momento que o suspeito aborda a funcionária do caixa e passa a pegar dinheiro. Nesse momento, Uerlisson pega uma cadeira de madeira, chega por trás do suspeito e dá um golpe na altura das costas e da cabeça.

Segundo a padaria, a balconista que aparece no vídeo sendo roubada é a esposa de Uerlisson. Uma funcionária contou à polícia que o suspeito entrou na padaria se passando por cliente, pegou pães e, no momento de pesar a sacola no caixa, mostrou parte da arma que carregava para a atendente e anunciou o assalto. Após levar a cadeirada, o suspeito acabou sendo imobilizado e detido pelos funcionários.

Em entrevista ao G1, o proprietário da padaria, Henderson Cahú, disse que a categoria “funcionário do mês” não existia na empresa. No entanto, depois de o vídeo viralizar e a pedidos de internautas, decidiu fazer uma homenagem ao trabalhador.

Leia Também:  Veja neste Plantão a covardia do prefeito Bocalom que permitiu uso de sprays de pimenta e cassetetes contra trabalhadores

“Nos não temos essa situação de funcionário do mês por aqui. Mas, após o ocorrido, vimos nas redes sociais muitas pessoas falando que ele deveria ser o funcionário do mês. Resolvemos fazer isso”, afirmou Henderson.

Nas redes sociais, em tom de brincadeira, a padaria escreveu a mensagem: ‘O terror dos assaltantes de pvh [Porto Velho]! Quer levar uma cadeirada?’

Desde que o vídeo viralizou, vários memes surgiram nas redes sociais.

“A gente entrou na brincadeira depois dos vários memes nas redes sociais. Tiramos uma foto dele com a cadeira e fizemos e colocamos no Facebook o reconhecendo como funcionário do mês”.

Após a publicação da foto de “funcionário do mês” em uma rede social, usuários reagiram de forma positiva. Um internauta escreveu: “Esse foi corajoso” . Outro disse: “Um herói”, e um terceiro ainda colocou: “Esse merece ser funcionário do ano todo”.

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CUU-JW9gMXv/?utm_source=ig_web_copy_link

Internautas fazem memes após assaltante levar cadeirada em Porto Velho – Foto: Humor em PVH/Facebook

Leia Também:  Veja o Vídeo: Advogado Thallis Felipe grava vídeo falando a respeito de hipocrisia e sua revolta com a Prefeitura de Brasileia

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Major Rocha, participou, representando o Governo do Acre, da abertura do Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República e Fundação Nacional do Índio (Funai). ‌Ofertar aos povos indígenas a oportunidade de decidir o próprio futuro parece simples? Pelo contrário, graças ao massivo discurso de desenvolvimento sustentável que no Acre ganhou novas tonalidades com a “Florestania” dava-se a entender que tudo que era feito pelos governos era decidido pelas comunidades, mas nada passava, segundo eles, de opções diante dos caminhos expostos.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Vídeos

Veja o Vídeo: Eu já batizei nesta casa que a gestão do governo Gladson Cameli é incompetente, um governo que não tem planejamento, diz vereador Jurandir

Publicados

em

Por

Veja o Vídeo:

O vereador do município de Brasileia, Jurandir Queiroz, se pronunciou contra o governo de Gladson Cameli, durante a sessão que aconteceu na Câmara de Vereadores da Cidade fez algumas explanações acerca do que vem acontecendo no nosso estado sobretudo no tocante ao retorno das aulas presenciais e saúde pública.

Jurandir começou enfatizando que por falta de planejamento por parte do Governo do Estado, nem todas as escolas tiveram condições de receber o público estudantil nas escolas pois os locais não estão oferecendo a menor condição para receber os alunos, boa parte delas encontram-se em reforma que já vem se estendendo por muito tempo e até o momento não foi concluído.

Outro fato importante mencionado pelo vereador Jurandir foi com relação a merenda escolar, onde muitas escolas não receberam a merenda escolar por completo, faltou produtos para que fosse oferecido merenda adequada para os estudantes, pois o governo não teve capacidade de se organizar para tal.

O parlamentar citou ainda a questão da saúde pública no Estado do Acre, e usou o caso de Manoel Urbano como exemplo, onde um enfermeiro foi obrigado a fazer um parto de emergência por não haver médicos no hospital e para evitar problemas para a paciente gestante e para o bebê que estava por vir ao mundo, o enfermeiro realizou o parto sendo orientado por celular por um médico de Cruzeiro do Sul.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia, participa do Futebol Solidário junto com o time Machineris

“São situações como estas que gere revoltas pois hoje aconteceu em Manoel Urbano, mas amanhã pode acontecer em qualquer outro município do Estado pois o governo é o mesmo, um governo, irresponsável, sem capacidade de gestão e pior sem políticas públicas que possam de fato gerar bons resultados”, concluiu Jurandir.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O líder do Movimento Social Pró Ponte, Ralf Luiz, frisou que a obra da ponte de Rodrigues Alves é salutar mas, que o governador Gladson Cameli precisa fazer o ‘dever de casa’ primeiro. “Essa Interligação é importante mas, o debate precisa ser mais bem amadurecida pelos dois países. O governador não fez nem o dever de casa. Rodrigues Alves por exemplo, está precisando de uma ponte há anos. A nossa BR-364 até hoje não foi concluída. Portanto, discutir sobre a Interligação de Cruzeiro do Sul com Pucallpa é uma discrepância sem fim”, Concluiu.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Veja o Vídeo: A Energisa tem uma sala no gabinete do governador, a coitadinha da Ernergisa tá passando por dificuldade! Eu escutei isto nesta casa, diz Edvaldo Magalhães

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA